PplWare Mobile

Raízen e BYD vão criar uma rede de estações de carregamento para elétricos no Brasil

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. FernandoRJ says:

    Automóveis chineses no Brasil sempre foi sinônimo de fracasso. Todas às vezes que vieram, trouxeram carros baratos que até conseguiam algum sucesso, mas não demoravam e iam embora deixando os proprietários sem possibilidade de compras de peças para reparos e prestação de serviços. É muito forte no Brasil o entendimento de que se deve evitar carros chineses.

    • João says:

      Espero que agora seja diferente. Eu quero é briga. As outras fabricantes, nos últimos 2 anos, optaram por fabricar menos e cobrar mais caro e ainda recebem vultuosas benesses do governo, sem nenhuma contra partida, sem gera nenhum emprego extra.
      Os chineses de agora parece ser diferentes, de qualidade. Se fossem ruins, a testa, Mercedes, volvo, e mts outras, não comprariam baterias chinesas. Espero que as tradicionais tomem uma surra dos chinas e percam até o rumo

    • GM says:

      Se fosse só os carros…..

    • Yamahia says:

      Desta vez é q é.
      Qs todos os youtubers já têm um Dolphin para dizer bem da marca e da Márcia.

  2. Nuno says:

    Esta noticia é para Rir ? Ainda falta uns bons dias para o dia 1 De abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.