PplWare Mobile

BYD vendeu mais de 3 milhões de carros em 2023, num crescimento de 62,3%

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Food Gym Todo says:

    RIP Tesla

    • Lelo says:

      Será mais :
      RIP todas menos a BYD e a Tesla…

      • Naodou says:

        Mas porque? Marcas como a Porsche, BMW, Mercedes que nunca venderam tanto como VW nem nunca se posicionaram para chegar aos mesmos clientes, foram a falência por isso?
        O ano passado comprei carro novo e não foi um Tesla, porquê, porque não gosto do design interior e exterior.
        OU seja há marcas que marcam pela diferença e chegam a outro tipo de cliente que quer outra coisa diferente, nem todos gostam do mesmo e nem todos vão atrás do hype só momento.
        Se todos os homens gostassem da mesma mulher existia 90% de mulheres solteiras no mundo….

        • Lelo says:

          Isso é muito bonito , mas basta olhar para as supostas vendas de EVs das marcas tradicionais para se perceber que estão a ficar pra trás, seja em preço, qualidade ou tecnologia…
          Também não sou apreciador do design da Tesla, mas tudo ponderado estas duas marcas estão no bom caminho e são das melhores no mercado de EVs. E outras não…

    • Vitor says:

      É mais RIP VW porque a tesla é das que mais vende EVs

    • ganda nóia says:

      ha ha ha ha…RIP Tesla? Ora, a marca que mais vende (e ainda não renovou o principal modelo, o MY), que é a referência (de longe!) e que tem muito potencial para melhorar…achas que vai ao charco? LOL

      Mais rápido bloqueiam os USA e sócios a entrada da BYD e sobrevive a Tesla que a Tesla ir ao charco mesmo que não venda na china…

      E só fala mal da Tesla quem não tem um. Eu tenho e sei que há modelos ótimos (Polestar2, Volvos elétricos, VW iD5/7 não estão muito mal) mas a Tesla está muitíssimo bem com um preço/qualidade imbatíveis. E também há que ver que a BYD está a ser uma concorrente com potencial (mas ainda bem atrás da Tesla ou Polestar2) e que têm das melhores baterias do mundo a par com a CATL.

    • Rodrigo says:

      Não percebi porque seria RIP Tesla, antes pelo contrário o que esta notícia diz é que os eléctricos vendem que nem pães quentinhos…

  2. George M. says:

    RIP…Ferrari, Lamborghini, Porche, Maserati, Corvette. O que eles vendem? Potência e velocidade! Quem vende mais potência por menos? Tesla, nem precisa do tratamento Plaid. Tudo que você precisa é de um MS3/Y performance de 60k para vencer um Ferrari de 300k.

  3. JL says:

    E ao mesmo tempo que cresce também tem aumentado bem a qualidade, vai ser difícil para algumas marcas, até mesmo para a tesla.

  4. Toino says:

    Prefiro conduzir uma carroça do que alimementar chinesadas.

  5. Ao sul says:

    Onde podemos confirmar esta notícia, ou seja estes números podem ser confirmados por entidades independentes? Já sei a resposta.

  6. Yamahia says:

    Pessoalmente não lhes acho muita piada. Sejam BEV sejam arraçados de térmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.