PplWare Mobile

Porsche reforça que nem todos os mercados do mundo estão preparados para os elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Claro tal como nem todos os mercados do mundo estão preparados para porsches ahah

    • Jaime says:

      Então? Qual foi o mercado em que fecharam as bombas de gasolina todas?
      Havendo bombas para abastecer ele rola em qualquer mercado.

      • Hugo says:

        Se lesses o artigo entenderias que a questão não é o rolar ou deixar de rolar.

        • Jaime says:

          Tu leste e percebeste Hugo. Parabéns.
          Então eu sem ler percebi que o homem da Porsche disse que nem todos os mercados estão preparados para os elétricos. Estou de acordo.
          O Rui diz que nem todos os mercados estão preparados para Porsches. Eu acho que para Porsches a gasolina qualquer mercado está preparado. Diz lá então o que tu percebeste afinal, que eu não percebi.

          • Hugo says:

            Tu não percebeste coisa nenhuma. Leste o titulo… só isso. Não podes concordar com algo que nem sabes do que se trata.
            A questão do abastecimento não foi sequer mencionada.

          • Jaime says:

            Ora bolas, está cá o Hugo e ele é que determina quem leu e quem não leu.
            Ora bolas Hugo, é preciso ser um cientista para perceber que muitos mercados estão atrasados com os carregadores de elétricos.
            Sim Hugo, é preciso ser um cientista para aperceber que nos mercados onde se tem vendido Porsches a gasolina, continuarão a poder rolar.
            Sim, Hugo. Sem ler, olha se lesse.
            Só não entendi porque te meteste na conversa. Disseste algo sobre o assunto, ou só vieste com as farpas? O queres dizer então quanto ao assunto?

      • Rui says:

        Havendo bombas de combustível então há electricidade de certeza

      • Toni da Adega says:

        Porsche é o carro do povo

    • AntiLeft says:

      *nem todas as carteiras do mundo estão preparadas para porshes

    • Fusion says:

      Não, o que tu queres dizer é “nem todas as carteiras estão preparadas para ter um porsche” isso é um facto e uma verdade.

      No entanto os porsches a combustão, estão preparados para todos os mercados do mundo, havendo bombas de gasolina, eles estão preparados.

  2. JL says:

    Só esperava ver a Porsche vir dizer que todos os países estão preparados para aquilo que eles defendem, os combustíveis sintéticos.

  3. JL says:

    “Um motor elétrico para a cidade e um motor de combustão para estradas secundárias e autoestradas, com uma autonomia elétrica entre 50 e um máximo de 100 quilómetros.”

    Também faltou eles dizerem que se fizermos um arranque em cidade digno de um Porsche destes, o motor a combustão liga logo, portanto não se tem o melhor de 2 mundos, talvez seja o pior dos 2.

    • Pedro P. says:

      Na verdade tens sim o melhor dos dois mundos. Não só num Porsche mas em qualquer hibrido com potência e chassi interessante a ser utilizado por um entusiasta automóvel.

      Considerando que grande parte dos trajectos urbanos, não são onde terás o veradeiro prazer de condução que tens numa possivel autoestrada ou estrada de serra, a formula está perfeita.

      Mas é uma conversa para a qual não estás preparado

      Não existe nada de mal em conduzir um EV, como um meio de transporte que é. Mas essa vontade em não compreender

      • JL says:

        Por acaso considero que é o pior de 2 mundos, é que são maus em eléctricos e bastante maus a combustão.

        Se não tivesse preparado não falava deles, já tivemos um na empresa e acabamos por trocar.

      • Rui says:

        Prazer de condução numa autoestrada ? ahahah até a minha avozinha conduzia um porsche em auto estrada a malta acha-se muito macho por andar a 200 em frente ahahah

      • PeterJust says:

        Como meio de transporte o EV dá 100 a zero a qualquer carro de combustão. Como brinquedo a combustão é muito mais divertido, mas lá está… numa pista, numa estrada de montanha vazia… ou seja, temos um carro estupido para usufruir dele 1% do tempo, nos restantes 99% é uma grande porcaria comparado com um EV, então parado no transito…

        • Realista says:

          Ora aí está: concordo, em absoluto.

          Esta gente pensa que consegue ter prazer de condução em estradas normais, onde é mais provável apanhar uma autocaravana ou um ciclista na frente que nos obriga a ir num ritmo mais lento do que gostaríamos de conduzir, seja ele um veículo a combustão ou um veículo elétrico.

          Numa pista ou circuito fechado um carro a combustão até pode ser mais divertido de conduzir devido ao fator barulho, no entanto em estradas normais esquece… então pior ainda é conduzir carros a combustão no dia-a-dia, e cada vez o cenário está pior.

      • Realista says:

        Aquele prazer de condução em AE, onde se mete a 6ª mudança e nunca mais usar as outras…

        Velocidade não é prazer de condução.

  4. Gringo Bandido says:

    Em Portugal não falta porsches nas estradas, deve ser o ordenado mínimo de muitos que possibilita tal fenómeno!

  5. unknown007 says:

    Porsche elétrico com extensão de gambiarra, tem algum jeito? Há carros distinguidos por se ouvir a cavalaria a roncar, nunca a assobiar.

  6. PJA says:

    O ve está a 15, 20 anos de se massificar, talvez. É a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.