PplWare Mobile

Panasonic e Subaru estão perto de anunciar um novo plano de baterias para elétricos

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Sérgio Martins says:

    Os japoneses foram arrogantes, desprezaram os carros elétricos, agora estão a sentir as consequências. Na China a Nissan já anunciou que vai sair e as outras marcas japonesas estão a perder quota. Agora tentam ver se ainda estão cá nos próximos 10 anos, mas algumas dessas marcas vão desaparecer.

    • Jorge says:

      Os japoneses não foram arrogantes, é apenas o modo de ser deles! São mais tradicionais, conservadores , em relação a mudanças! Para o bem e para o mal! As marcas japonesas tem uma quota de quase 50% do mercado automóvel dos EUA! Mesmo na China ainda tem uma quota de mercado de quase 20%! 1 em cada 5 carros vendidos na China é japonês.! Dominam o mercado asiático, Austrália, maior parte do continente africano! A questão é que tens agora várias marcas chinesas, que fazem carros elétricos, e na China, os chineses estão a optar por carros chineses em vez de carros japoneses , e de outros países! A Cultura é o maior mercado de carros elétricos! As marcas europeias , americanas , coreanas também vão perder quota de mercado!

      • Realista says:

        Só para ter a certeza: Estas a falar do Japão que têm máquinas de venda automática em tudo que é esquina, que possuem sanitas XPTO e que possuem um comboio bala com desenhos da Hello Kitty??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.