PplWare Mobile

Outubro trouxe mudanças drásticas nas vendas de carros elétricos em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PorcoDoPunjab says:

    O JL vai ter um orgasmo ao ler isto…

  2. rui says:

    Não fico surpreso, não há stocks, se forem ao site da Tesla o inventario está super baixo, eles fizeram um push gigante em Setembro que era o fim do quarter fiscal, dizem que não sabiam se promoções iam ser mantidas e por ai fora, muita malta antecipou a compra 1 mês…

  3. mojorisin says:

    BMW nos modelos mais vendidos
    e não há dinheiro em Portugal!! faria se houvesse.
    ou vivo num país diferente ou sou muito probre.
    Eu vou ao site da bmw e assusto-me com os preços, não entendo

    • PJA says:

      E a Mercedes que está em segundo. Em Portugal há pessoas que têm boas profissões e ganham bem, tem-se é o gosto em disser mal. É algo muito português. 

      • Zé Fonseca A. says:

        E muitas que no contrato de trabalho têm carro incluído e outras que trabalham em nome da própria empresa e compram o carro em nome da empresa para ajudar a pagarem menos impostos.
        É preciso ser-se inteligente e perceber o que é permitido legalmente para melhorar a fiscalidade sobre os ordenados, a carga de impostos é tão grande que só quem ganha muito pouco ou tem falta de literacia financeira não aprende

    • Zé Fonseca A. says:

      Quem tem literacia financeira sabe que comprar um carro a pronto é uma asneira, asneira dupla se for novo.
      Andas a assustar-te com o que não deves, aprende sobre finanças.
      Já agora, bmw é um lixo, pior marca de carros que já tive, passei por Audi, Mercedes e agora decidi experimentar volvo, nunca mais voltaria a tocar num bmw e pensaria muito bem antes de voltar para o grupo vag para algo que não fosse Porsche.
      Mercedes tem os seus problemas, mas traços gerais vive-se bem com eles.

  4. VAOpoK says:

    O conto de fadas dos elétricos está a desmoronar. Os clientes já perceberam que é banha de cobra.

  5. Yamahia says:

    Já não sei onde disse isto, mas 400 e tal é a bitola mensal da BYD, objectivo muito bem articulado com empresas “à lá carte” da Cova da Moura e do Kácem que depois subalugam a TVDEs. Desconheço por quando tempo este ardil terá pernas para andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.