Quantcast
PplWare Mobile

Nissan vai abandonar o desenvolvimento de motores de combustão interna

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. O Último Neardental says:

    Espero que ela também acabe com a usinas a carvão.

  2. Costa says:

    Vou comentar só o título: acabar com os motores de combustão interna???? Mas há outro tipo de motores (para carros) a combustão? Tipo combustão externa? Ou intermédia? Sei lá…

  3. Grunho says:

    Se é para acabar com os motores a combustão porque não começam já pelos EUA? É lá que os combustíveis fósseis fazem o maior estrago.

  4. Costa says:

    Ok… Entendi. Vou encomendar então, um modelo Nissan com combustão externa. Se calhar, Mando vir dois

  5. falcaobranco says:

    “Esta decisão abrange todos os mercados, com exceção dos Estados Unidos da América.”

    Só mesmo por causa disto dá mesmo vontade de continuar a comprar carros de combustao interna…gostava de saber o que o mercado americano é mais do o nosso… eu já disse a pessoal…só compro electrico quando nao houver mais nada no mundo…

    • RC says:

      Eles começaram bem antes da Europa a fazer alguma coisa, a Europa está com medidas mais profundas, no entanto a GM e Ford por exemplo já estão com planos para acabar com eles.

  6. jaugusto says:

    Hilariante hilariante vai ver o a maior exportador nacional a coçar os tintins !!!

  7. robin says:

    Como se toda a gente estivesse interessado em lixo a pilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.