Quantcast
PplWare Mobile

Gestor de fundos diz que a Tesla está numa bolha prestes a cair

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. cross says:

    Agora publica-se opiniões de especulações de mercado de um individuo?
    “Vai descer? ou vai subir? hm.. um dos dois vai de certeza.

  2. Nick says:

    E’ mesmo mauzinho este artigo. Então ruptura de stocks significa o quê?
    Queriam dizer stock split (divisão de ações) e disseram ruptura de stocks (produto esgotado).

  3. Rui says:

    Isso é mais que evidente!!!!!!
    O que é que as pessoas vão fazer a seguir a esta tremenda crise (a económica ainda só está no início, o desemprego está a bater à porta de muita gente)? Claro que as vendas de carros já continuar a caír a pique como já está a acontecer!!!!!!

  4. Rui says:

    Sim há 5 anos que esta mesmo quase quase a cair

  5. Paulo Santos says:

    Façam um favor e pesquisem por “Lansdowne Partners Scandals”.

  6. scp says:

    O valor do bitcoin quase duplicou desde que a tesla comprou a sua parte. Estava pouco acima dos 30k€ e agora está no limiar dos 50k€.

  7. Pedro says:

    Se o modelo de negócio da Tesla fosse só carros, era possível acontecer. Mas neste momento, o modelo de negócios vai muito além dos carros, serviços, softwares, energia, baterias, etc…
    penso que a Tesla é mais uma empresa tecnológica do que um fabricante de carros.

  8. Rrrr says:

    Fundos a querer shortar… lindo

  9. Cicrano says:

    Tudo a criticar, mas esquecem-se de ir analizar e verificar. A Tesla não é o que pensam, muito pelo contrário… Quando rebentar vai rebentar com estrondo.

    • IonFan says:

      Então a Tesla é o quê? Tens uma opinião fundamentada e queres elaborar, ou vais limitar te a ser mais uma parte da câmara de eco dos que dizem há anos que a Tesla vai “rebentar com estrondo”?

  10. TSLABull says:

    O Sr. Per Lekander deve estar a gerir muitos milhões investidos na VW, anda com o cu tremido e a espalhar medo aos retail investors. Esquece-se que a VW ainda nem sequer conseguiu criar um software forte para se aproximar um pouco só da Tesla. Tristeza!
    Se a Tesla cair assim tanto, todos irão cair também, mas devido a uma crise mundial que está prestes a estoirar…
    Eu continuo a acreditar que a Tesla tem um potencial gigante, e pouca gente tem noção disso.

  11. IonFan says:

    O mais curioso é que ele acha que a Tesla vai cair e a VW crescer, isto tudo uns dias depois da VW ter apresentado um plano tirado a papel químico do da Tesla, mas com uns anos de atraso. fAz SeNtIdO…

  12. airtup says:

    Há um ano diziam o mesmo e subiu só mais de 1000% neste ultimo ano.

    • Milhais says:

      exatamente, mas tb nao foi a unica empresa que fez essa subida. Eu acho que as pessoas olham para as empresas como se estivessem a ver um jogo de futebol ou uma corrida. A tesla subiu mas quase todo o mercado subiu. E preciso e ver se o preco da empresa e sustentável. Eu na minha opiniao uma empresa com um PE ratio de 1000 nao me parece ser sustentavel, a tesla daqui a 10 anos tinha de ter por volta de 50% do mercado dos carros e isso acho muito dificil de acontecer. Mas e so a minha opiniao esta claro, sem olhar a clubismos.

  13. paulo says:

    se fosse so a tesla o mercado de accoes é uma bolha!

  14. Luís says:

    Gente sem visão! Engane-se quem pensar que a Tesla é simplesmente uma construtora auto………just saying..

  15. George M says:

    Sim, de fato, um equipamento de cerca de 50.000 euros reporta dados de vídeo e localização GPS para a nave-mãe (mothership) em tempo real. engraçado como um avião de 200 milhões de dólares, como no vôo 370 da Malásia, não tem essa capacidade. Agora sabemos por que sempre haverá um desfile interminável de falsos Tesla Killers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.