Quantcast
PplWare Mobile

Full-Self Driving da Tesla poderá chegar a outras marcas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Miguel says:

    Espero que continue tão bom como está actualmente durante uns anos. Ou então, que fique os 200% mas deixe os humanos conduzir sempre que apeteça

  2. traumatologiaeortopedia.com.br says:

    A vantagem seria comunicação entre os aplicativos em diferentes marcas de carro. Não sei pq ainda não existe para baixas velocidades em trânsitos de grandes cidades. Imagina, todo dia 2h no parado no trânsito e o carro anda sozinho, a uma distância segura do carro da frente, no máximo 20 Km e vc dormindo ou lendo um jornal ou terminando um trabalho. Iria aumentar muito a produtividade e reduzir o estresse.

  3. Pedro V says:

    É tão full-self driving quanto os tarifários ilimitados com política de utilização responsável. Caminha para isso, mas não é.
    Com menos show off a Google há-de meter isso nas estradas a fazer jus ao nome.

  4. wtvlol says:

    Nenhuma empresa vai comprar este software em fase alpha. Ainda tem falhas gravíssimas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.