PplWare Mobile

Forças Armadas dos EUA querem comprar Cybertrucks da Tesla… para tiro ao alvo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Antonio Costa says:

    nao vende o governo compra para investidores não ficarem sem o guito..

    • Max says:

      É para rebentar, comprado na sucata. Não precisa de se mover por si, basta mover-se rebocado.
      P.S. Joaquim de Almeida (ator) garante que nos filmes de Hollywod, quando rebentam um Mercedes é mesmo um carro novo, não é um adereço ou um carro da sucata recauchutado.

  2. JL says:

    Ena, então é realmente um veículo diferente, quem diria.

    • Max says:

      Diz o post que compram 33 tipos de veículos para rebentar com eles. É só mais um.

      • JL says:

        Também diz que:

        “”o estudo revelou que o design agressivamente angular e futurista da Cybertruck, combinado com o seu exoesqueleto de aço inoxidável sem pintura, diferencia-a dos concorrentes que normalmente usam carroçarias de aço ou alumínio pintadas”.

        Mais do que isso, “a sua arquitetura elétrica de 48 V oferece potência e eficiência superiores, um recurso que os concorrentes estão apenas a começar a desenvolver; investigações extensas na Internet e divulgação do setor não encontraram veículos com recursos comparáveis aos da Cybertruck”.

        [A Força Aérea] pretende usar veículos específicos fabricados pela Tesla para eventos de testes de voo de treino com veículos-alvo. No teatro de operações, é provável que o tipo de veículos utilizados pelo inimigo passe a ser as Tesla Cybertruck, uma vez que se verificou que estas não sofrem os danos normais esperados em caso de impacto grave.”

        • Max says:

          A pregação do post sobre do sobre as qualidades dos Cybertruck nada tem a ver com o que a FA dos EUA os quer – rebentar com eles.
          Essa de ser provável que o “inimigo” os use no teatro de operações é liberdade poética. E continua a ser mais um em 33 🙂

          • JL says:

            Ah ok, agora é o porta voz do exercito americano, boa.

          • Max says:

            É a própria fonte que o diz, visto que só foram vendidos Cybertruck nos EUA e há negociações com o Dubai e a Arábia Saudita:
            “Sem mais contexto, é difícil dizer o que pode ter levado à crença de que os adversários dos EUA podem em breve estar a conduzir Cybertrucks. Vale a pena notar que os principais alvos do arsenal SOPGM da SOCOM, pelo menos como são conhecidos publicamente, foram terroristas e militantes, especialmente aqueles que andam em carros e camiões, no Oriente Médio, na Ásia Central e no Sul e em partes da África.”

          • JL says:

            O que isso altera o contexto do artigo e do que referi ?

          • Max says:

            Bem, como a FA dos EUA ia comprar só dois Cybertruck para rebentar, não dá para grandes testes, não interessa.
            A curiosidade é a FA dos EUA ter que justificar por que é que os quer comprar, mesmo da sucata, e apenas dois, e ter que exagerar.
            Essa de os insurgentes irem usar os Cybertruck é para rir. Só os fãs da Tesla levam a sério 🙂

          • JL says:

            Eles explicam para quê, ninguém tem culpa que seja desconfiado, e claro que tinha de vir a picada para os fans.

          • Max says:

            Explicaram: comprar 2 Cybertruck (entre 33 modelos de veículos), que não precisam de ser mover por eles, para os rebentar com projéteis da aviação.
            Motivo: dada a sua motorização e chapa, podem ser usados pelos insurgentes.
            Isto merece a gargalhada de todos, fãs e não fãs. Enfim.

  3. há cada gajo says:

    Acho bem, as aberrações são para abater !

  4. Manuel da Rocha says:

    A 170000 dólares, cada, dá lucro, para pagar ao Musk.

  5. unknown007 says:

    Ninguém quer está bosta no mundo! Entram os contribuintes dos states, e bem para abrirem a pestana

  6. B@rão Vermelho says:

    Isto é a mesma coisa que ires à caça ao coelho e amarares o animal por uma perna para não falhares o tiro, falhar uma coisa tão brilhante é difícil 🙂 🙂 🙂

  7. Zé Fonseca A. says:

    É como o cá de casa, está a um canto a ganhar pó mais vale doar para forças armadas. Assim tanto ajudo o presidente Trump e o Elon Musk.

    • narcesudo says:

      Como o compreendo, o raio do jardineiro teima em não o utilizar para cuidar do jardim preferindo a bicicleta e depois fica a ganhar pó!

  8. Rodrigo says:

    Esta noticia nao faz sentido nenhum. Os Ford F-150 e Toyota Tacoma existem ai aos pontapes no mercado de 2a mao e podem ser comprados por uns poucos milhares de dolares. O Tesla cybertruck nem por isso…continuam caros em comparacao as outras carrinhas.

    E existem melhores carrinhas electricas do que o Cybertruck – nomeadamente o Rivian R1T, Ford F150 Lightning ou Chevrolet Silverado EV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.