PplWare Mobile

Excesso de velocidade: nova lei introduz um sistema de multas por níveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    Na “Terra da Maria” (Maryland): “Essas multas [U$ 40 a U$4 50] aplicam-se em zonas escolares, áreas residenciais e certas rotas estaduais.” Fiquei com a ideia que são multas só onde houver radares fixos, que não haverá caça à multa com radares móveis.
    Essas multas juntam-se às que já existiam por excesso de velocidade quando há trabalhos na estrada, de U$ 60 a U$ 500, criadas depois de, em 2023, um carro ter morto uma equipa de 6 trabalhadores.

  2. Artilheiro says:

    Em certas coisas, os Americanos, andam mesmo atrasados.

  3. Nuno says:

    Quando passar por MaryLand de carro vou ter mais cuidado…

    • Dan says:

      Não entendi o propósito do artigo. Se isto se vai aplicar em Maryland, o que é que isto nos interessa a nós portugueses? Se até já temos um sistema semelhante implementado…

  4. VAOpoK says:

    Predam mas é quem anda a roubar a sério!

  5. É pá says:

    A ver se evito passar por lá a caminho do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.