PplWare Mobile

Ex-engenheiro da Boeing denuncia falhas estruturais em aviões

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jorgeg says:

    hehehehe,… so mesmo quem nao esta a par e que vai na conversa. As falhas estruturais estao na administracao de woketards a comecar pelo CEO. Na Boeing competencia nao interessa a niguem, contratar os melhores e competentas, isso nao!

    Contratar so atraves DEI, se es negro, latinX, lesbica,tens uma deficiencia fisica ou mental ou es um homem que te gostas de vestir de mulher, o emprego esta garantido.

    • X says:

      Ès o teu pior inimigo em termos de saude mental e não sabes.

    • SVR says:

      Se isso fosse verdade já estavas na direção, há quantidade de dicas que deixas por aqui…

      De certeza que quem está a construir ou a verificar o avião, deve ter problemas físicos ou mentais, de certeza… É um trabalho tão facil

    • Márcio Gonçalves says:

      ” se es negro, latinX, lesbica,tens uma deficiencia fisica ou mental ou es um homem que te gostas de vestir de mulher, o emprego esta garantido.”

      Realmente a tua saúde mental não deve de andar muito bem campeão, que eu me lembre as capacidades cognitivas de cada um nada têm a ver com raça, cor, orientação sexual ou religião…

    • Mr. Y says:

      Aconselho-te a ires a um psicólogo. Está a ficar grave

  2. Vasco says:

    O tal que “estranhamente” cometeu suicídio e que avisou previamente a família que “algo parecido” iria acontecer? Não vamos querer acreditar que a Administração Biden está envolvida em mais um assassinato…

  3. Vasco says:

    Não é porque acredito em “coincidências”… Até que um governo suporte um regime nazi e outro que comete genocídio e aponta a culpa a outros…
    http://www.bbc.com/news/business-68534703.amp

    • SVR says:

      Jorgeg basta usares uma conta vá… Não que os EUA não fossem meninos de tal coisa, mas se estás a falar da Ucrânia e de Israel, eles já se desmarcaram do país asiático há algum e honestamente não defender um país que está a ser invadido… Pah só se fores russo mesmo

  4. Ivo says:

    Não tarda, este denunciante também irá ‘suicidar-se’. É a lei da vida…

  5. TT says:

    Não ando mais na Ryanair! Dass! É melhor pagar mais e ir de Airbus

  6. PorcoDoPunjab says:

    Fosse a Airbus ou Embraer a ter estes problemas todos que a Boeing tem tido, além destes testemunhos sobre a falta de qualidade de construção dos aviões, e estariam impedidos de voar sobre os EUA.
    Assim, como é a joia da coroa da aviação deles, não se passa nada.
    É até cair o próximo…
    Como é óbvio, jamais a UE iria decidir a proibição dos Boeing voarem por cá, levavam logo nas orelhas que até guinchavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.