Quantcast
PplWare Mobile

CEO da Volvo alerta para a escassez severa de baterias para carros elétricos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. deepturtle says:

    acho bem que alerte

  2. mojorisin says:

    o mundo está em transformação, nesta década 2020 – 2030 vamos assistir a uma transformação radical nas nossas classes sociais.
    o que se ganhou na ultima centena de anos em melhoria das condições de vida para grande parte da pupolção, vai-se perder rapidamente nestes 10 a 20 anos.
    vai haver cada vez maior estratificação de classes.
    tudo serve de desculpa para sugar o pouco dinheiro que serve para os menos desfavorecidos terem alguma qualidade de vida.
    ja estamos a assistir a um aumento incomportável na energia e nas commodities, cada vez as pessoas deixam de viver para simplesmente sobreviver.
    Enquanto os governos permitirem cada vez mais aos gigantes industriais e tecnológicos serem cada vez maiores e com mais poder, mais se vai degradar as condições de vida das pessoas.
    Durante anos permitiram fusões de grandes empresas, sempre para benefício dos seus acionistas e prejuízo do povo e dos seus funcionários. agora estamos a começar a assistir ao resultado.
    goldman sachs, apple, Tata, Alphabet etc etc, sobretudo na área da tecnologia, cada vez têm mais poder, isto não é nada bom.
    ou os governos tomam medidas e impedem estes oligopólios, ou vamos de mal a pior

  3. secadegas says:

    A culpa é da Russia… Oh espera, é da UE e dos EUA

  4. compro essa também says:

    Iniciou-se o esquecimento do ambiente à escala planetária e o suicidio / homicídio mútuo e colectivo…

    Esta gerra ( Ucrânia / Russia ) é por recursos e se uns podem os outros também … uns fazem de uma forma e outros de outra….

  5. Jane Doe says:

    Quem acha que ainda se pode safar com os ICE, não se esqueça que também há escassez de chips… Portanto, só se passarem a andar de carroça… Enquanto não houver escassez de madeira.

  6. compro essa também says:

    Preocupação é se faltar a comida …

  7. iDespairing says:

    Meu ICE de 2019 vai continuar a rodar. Comprar Eléctrico a peso de ouro, no thanks.

  8. miguel says:

    A aposta deverá ser nas células de combustível alimentadas a hidrogênio, comecem a produzir o hidrogênio e o problema ficará resolvido!

    • RC says:

      Então e fuel cells são feitas de caca de pombo ? e produzem hidrogénio com quê ? sonhos e esperanças ?

      Já agora, está interessado em pagar o enorme investimento que é instalar bombas de abastecimento e transporte de hidrogénio que em outros paises tem sido um flop e a maioria estão avariadas e paradas ? Comece por ver a rede da Califórnia que já tem quase 20 anos e as pessoas passam horas para abastecer por falta de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.