PplWare Mobile

Carros elétricos chineses da BYD chegam a Portugal

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Francisco Teixeira says:

    A Tesla que se cuide?
    Até a BYD Auto ter a confiança dos consumidores ao ponto de rivalizar com os maiores do mercado, é prematuro dizer que vai fazer mossa na concorrência.

  2. Jota says:

    Quem vai distribuir é a Salvador Caetano? Vai acabar por ficar tão caro como os outros! Quem vai (continuar) ganhar é a Tesla!

    • Santos Lemos says:

      Isso também é uma profecia?!? Pois eu acho o contrário e não há nada como esperar para ver! Eu como sou de 97 penso que irei assistir ainda a muitas novidades!!

  3. Luis Salvador says:

    Atto 3 Comfort (03/2023 – ) 41.400
    Atto 3 Design (03/2023 – ) 42.900

    Valores por Espanha.

    • Francisco Teixeira says:

      Eu jamais investiria esses valores num carro, sem ter certeza que daqui a 2 ou 3 anos a marca ainda existe aqui em Portugal, porque, se vender pouco não tarda nada desaparece.
      Tive essas duvidas com a tesla, no inicio.

      • Rui says:

        A marca vai existir, tirando a tesla eles são os únicos com lucros em carros eléctricos, agora as marcas europeias que se metam a pau…

      • Santos Lemos says:

        Meu Caro mas esta marca não brinca já está no Brasil desde 2021 e em mais de 15 países. É tecnologicamente evoluidissima não dependendo da tecnologia de nenhuma e por conseguinte augure-lhe sucesso. Se me pergunta eu comprava? Não! Tenho um híbrido premium da 5 geração do grupo Toyota com o qual estou muitíssimo satisfeito.

    • Carlos says:

      Isto é o lançamento de construtor chinês através de uma importadora potuguesa .
      O que é que a TESLA tem a ver com isso ?
      Estes devem andar todos os dias da suas vidas a pensar na Tesla , até devem sonhar com ela …
      Ee

    • Grunho says:

      E um Seagull, por quanto vai ficar?

      • Lelo says:

        Na China estão á venda entre os $10600 e $13000.
        Por aqui, quando vierem, no minimo o dobro.
        Veremos o Dolphin em quanto vai ficar…

  4. Reinaldo Jr. says:

    Parabéns ao Grupo SC e a marca BYD Auto. São três novas opções de viaturas com extremo requinte e qualidade. Meus votos de muito sucesso e vendas!

  5. TugAzeiteiro says:

    Deixo só aqui isto para irem ver: https://youtu.be/qKa8mVOe5so

  6. António II says:

    O carro parece-me bonito! Lá estão eles a assumirem a dianteira num novo segmento, o automóvel!

  7. GM says:

    O Grupo SALVADOR CAETANO deveria ter vergonha na cara. Mas não, o que interessa são os €€€.

  8. AJ says:

    Prefiro um Hyundai ou Kia feitos por mãos democráticas .

  9. Manuel Antoine de Lima Alves says:

    Os impactos ambientais dos veículos elétricos. O carro elétrico reduz muito pouco as emissões de CO2 – a menos que seja alimentado por eletricidade nuclear; Consome muitos recursos escassos: o resultado está longe do milagre anunciado. Veículos a pilhas de combustível de hidrogénio verde e o futuro, essa é a minha opinião.

  10. pois e says:

    entenderam agora porque % da edp foi vendida aos chinocas em 2011
    esperem so para ver os preços da eletricidade a aumentar…
    esses gajos fazem sempre planos a longo prazo…

  11. Dinis Crisóstomo says:

    Jamais comprarei um carro chinês!!

  12. Manuel says:

    chines? Nunca,comprei uma carrinha em que era mais deficil de guiar do que um tank de gerrra,ao fim de 2 anos eram so problemas,como tudo feito na china, incluindo o sistema politico opressor do chi ging pin,por isso sao baratos.nunca ajudaria semelhant regimes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.