Quantcast
PplWare Mobile

Audi testa sistema de armazenamento de energia solar em carros elétricos

                                    
                                

Fonte: Hager Group

Autor: Marisa Pinto


  1. Monte Gordo says:

    Ponto importante: ao descarregar para a casa e voltar a carregar desgasta a bateria, se fizer 1x/ dia da 365 ciclos em apenas 1 ano e isto sem contar com carregamentos extra pelo facto de usar o veículo, ou seja em 2 anos e dependendo dos km, contem com 700 – 1000 ciclos. Isto é fantástico para a Audi que vai vender baterias como donuts, e se cada uma custar 10 a 15.000€, é uma mina de ouro.

    • Test User says:

      Esta é umas das novas tecnologias que estão a testar. Já se fala de baterias com mais de 4.000 ciclos de carregamento em desenvolvimento. Igualmente os custos de baterias estão a descer.
      O carro passar a fazer da rede como consumidor e fornecedor de energia. Actualmente somente consome.
      Tens de considerar carro combustivel tradicional leva evolução de 134 Anos. Carro Electrico moderno(Tesla) leva 12 Anos.

  2. indignado says:

    Estava a pensar exatamente no numero dos ciclos mas tu ate as contas fizeste 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.