PplWare Mobile

E-Tron é o primeiro carro elétrico a ganhar prémio máximo de segurança


Imagem: Audi

Fonte: Insurance Institute for Highway Safety

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Então mas não era o Tesla?
    E que as empresas europeias não sabiam nada sobre de condução automática e bla bla?

    • Vx says:

      shhhh, não estragues o título da noticia.

    • A Mendes says:

      E ler a notícia….toda! Vale?
      Contudo, é bom ver a evolução das marcas europeias… pena ser alemão (gosto pessoal, nada mais) …mas aguardemos pelos Franceses e Italianos!

    • Nuno25 says:

      Em primeiro lugar, ainda bem que há concorrência e todos querem ser os “mais”. Neste caso os mais seguros. A Audi sempre teve boas prestações nesta area. Nada que espante. Tem valor, é um bom trabalho, mas é uma coisa assim tão fora de serie… até porque…vão aparecer outras marcas que vão fazer trabalho semelhantes ou melhores.
      A Tesla gasta Zero em marketing. Nem se dá ao trabalho de enviar carros para os criticos(que ficam fulos… e fazem criticas melhores a quem lhes “paga”). Até aqui faz parte da estratégia de marketing…. forçares o teu carro a ser avaliado primeiro, para teres a distinção primeiro..
      Apenas acho que é demasiado dizer que “a Audi construiu um excelente carro eletrico”, a não ser que estejam apenas a falar do chassi….(detectar um objecto e parar não é propriamente rocket science) pois este carro é altamente ineficiente no que diz respeito a consumos…não falando que as velocidades máximas e acelerações, para a potência em questão deixam muito a desejar…
      Não percebi a condução automatica… eles tem um assistente que obriga a ter as mãos no volante… mas está muito longe do que já existe na tesla.

    • jaugusto says:

      Tesla 5 stars segurança para:
      Euroncap – European New Car Assessment Programme
      ANCAP – Australasian New Car Assessment Program
      NHTSA – National Highway Traffic Safety Administration

  2. João Coelho says:

    Os passos da indústria automóvel são sempre mais certeiros, e por essa razão mais lentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.