Quantcast
PplWare Mobile

Novos smartphones Nokia 9.3 PureView, 7.3 e 6.3 serão apresentados até ao final do ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Flavio sousa says:

    Pena de ver uma marca tao popular de Portugal agora ja nao e nada se a nokia fosse viva hoje punha muitas marcas a frente eu la tive o lumia 1020 posso dizer que tinha uma câmara das melhores da altura

    • Filipe says:

      ….se a Nokia fosse viva…
      Não sei se sabe mas a Nokia está bem viva….em relação aos presentes telemóveis Nokia….são da empresa HDM formada por antigos quadros da Nokia….portanto boas prespectivas ….

  2. Tekman says:

    Boas notícias da Nokia, para quem aprecie o nível de serviço da marca como é o meu caso.
    Quanto aos anos de atualizações, no caso do meu Nokia 6 tive 3 anos de atualizações de Android (veio com a v7,e foi atualizado para 8.0, 8.1 e 9) e 4 anos de atualizações de segurança (sendo que no último ano deixaram de ser mensais e o passaram a trimestrais).

  3. Barquense says:

    Boas máquinas!
    Será que o 9.3 trás o botão de câmera que só a Nokia e alguns Lumia tinham?

    • GM says:

      No 9.3 não sei, não vi qualquer informação acerca. No meu 7.2 não tem. Apenas botão dedicado ao GOOGLE ASSISTANT (que até me esqueço que possui).

  4. Flavio sousa says:

    O 9.3 vai usar os 108mpx que e melhor do que p40 e o oneplus os sensores da sony nao val nada

  5. Flavio sousa says:

    eu tenho um telemóvel com 108mpx nao me queixo que ate as fotos parecem ser de uma câmara profissional ja os 50 p40 e os 48 do oneplus nao sao nada de jeito

  6. lumia says:

    Falta é abrirem lojas físicas em Portugal com assistência, tal como havia antigamente…

    • Tekman says:

      Dificilmente uma marca de telemóveis vai abrir lojas físicas num mercado pequeno como o nosso.
      A Nokia tem um site dedicado ao mercado português, com opções de suporte que incluem chat, email e envio de equipamentos para reparação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.