PplWare Mobile

A Xiaomi não abranda e vendeu mais de 30 mil carros elétricos em agosto

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Um carro eléctrico agora, mais do que uma escolha racional para percebermos se cumpre com o que cada um precisa e se tem onde carregar, é mais uma moda!
    Se repararem até a função pública foi arrastada pela moda em jeito de obrigação!!!!! Ainda este ano um Vice-Reitor estava a contar-me que tiveram de alugar um carro de combustão para vir ter connosco, porque são obrigados a ter frota só com carros eléctricos e tinha receio de não ter autonomia para chegar, por causa do terreno montanhoso!!!!!

    Os Municípios já começaram à anos a mudar toda a frota para carros eléctricos, mas quando têem de se deslocar a Lisboa, onde estão os Ministros e Secretários de Estado que lhes entregam os cheques……. escolhem o único carro a combustão que tem o staff 🙂
    Agora os Municípios também estão a comprar eléctricos para o transporte de crianças, mas os próprios Municípios já colocam entraves na utilização dos autocarros eléctricos, adquiridos ao triplo do preço de um autocarro a combustão, já que a viatura de 36 lugares custa 450.000€!!!!!!!
    E que entraves são esses? Como este autocarro transporta miúdos antes das 9h e depois das 17:30h, faz as rotas mais planas e sem grandes subidas 🙂
    E não é utilizado durante o dia, para poder carregar para a viagem da noite que andará pelas 2 horas e meia de circuito!!!!! Portanto, durante o dia nada de visitas de estudo ou deslocações e além disso teve de ser instalado um carregador especial para a máquina!!!!!

    E vivam os eléctricos e quem paga as facturas destes desvarios (nós, mesmo sendo grande parte do autocarro subsidiado)!!!!!

  2. JMarston says:

    Mais sucata elétrica para o ambiente. RIP planeta Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.