Quantcast
PplWare Mobile

Não consegue imprimir no Windows? A culpa pode ser da última atualização da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Robin says:

    Um enorme problema basta perceber que estas impressoras são muito utilizadas para impressoes de exames medicos, a Microsoft no seu melhor a criar IMENSOS PROBLEMAS.

  2. Pedro S says:

    Impressoras e windows nunca correu bem.

  3. Robin says:

    Concordo,
    então não imaginas os problemas que esses gajos provocaram nos exames medicos, pra eles esta-se bem porque não tèm de indeminizar ninguem pela merd que fazem , vale mais ter as versões do windows antigas.

  4. David Cordeiro says:

    Já é recorrente problemas do Windows com a impressoras.
    No ano passado foram as Brother, Kioceras, e alguns modelos HP que deixaram de funcionar após uma atualização do SO. Esta ano também Março…

    Foram aqui noticiados:
    18 JUN 2020
    https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/microsoft-ja-lancou-uma-correcao-para-o-problema-das-impressoras-no-windows-10/
    11 MAR 202
    https://pplware.sapo.pt/microsoft/cuidado-a-patch-tuesday-de-marco-traz-problemas-as-impressoras-no-windows-10/

    Não deve ser fácil criar atualizações e ter de equacionar milhares de periféricos ao mesmo tempo. Alguém fica sempre pendurado.

  5. Luis says:

    A Microsoft deveria mudar de nome para Complicasoft, este sistema de atualizações que criaram com o Windows 10 é uma bela porcaria. Se ontem o pc funcionava amanhã quem sabe o que irá acontecer com a próxima atualização. Para quem precisa de trabalhar todos os dias com o pc é sempre uma incerteza. No meu caso toda a parte de pesquisa do windows 10 deixou de funcionar e nunca mais voltou a funcionar já passaram anos desde a última vez que consegui escrever texto nos campos das definições. Tudo decorrente de uma magnifica atualização.

    • Pedro Leiras says:

      Hoje em dia para quase todos os problemas existe uma solução na net.
      Tive o mesmo problema há um ano ou 2 atrás, porém uma pesquisa e um video no yt e o problema foi resolvido.
      É sempre mais fácil reclamar. Procurar uma solução? Dá trabalho 😉

  6. José Lopes says:

    Cada vez que actualizo os computadores cá de casa e só problemas

  7. Pedro says:

    Não sei. Só uso windows. Que comentário agressivo.. .

  8. Pipoca says:

    Por isso já mudei tudo para Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.