Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não se entende na nova interface da Play Store? Veja como atualizar as apps do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Not Alone I Hope says:

    E aqui estou eu, que ando desde sempre há espera de uma melhor organização das apps em si. Uma melhor maneira de filtrar, etc etc. Pior loja de sempre nesse aspecto (depois da EPIC xD).

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Podiam deixar como estava anteriormente e agora temos que carregar em cada janelinha de cada aplicação para se fazer a actualização.Isto é que é passar de cavalo para burro,mas completamente. 😐

  3. Antonio Pinto says:

    Nunca esteve tão mal, em vez de melhorarem, só complicaram

  4. José Lopes says:

    Está app store da Google ficou na zona das atualizações uma valente bosta……

  5. Lucas says:

    O Pplware veio tarde. Já mudaram outra vez o local das atualizações para o antigo sistema.

  6. JS says:

    Tem uma opção mais facil
    Colocar o dedo em cima da aplicação abre uma pequena janela as minhas app abrir e tem lá a opção procurar atualizações

  7. Paulo Andrade says:

    A minha Play Store deixou de atualizar os jogos e apps, dá sempre erro. Reverti a Play Store para a versão de fábrica, actualizou-se e já atualizava as apps e jogos. Logo depois voltou a falhar e dá erro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.