Quantcast
PplWare Mobile

Criadora do Cyberpunk 2077 processada nos EUA pelos problemas no jogo

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis says:

    Aposto que a empresa precisava de mais fundos para melhorar o jogo e por sua vez achou que o colocar já no mercado iria resolver isso. Bem, quem o comprou mais cedo ou mais tarde o verá com menos bugs pois está em constante correção, o problema é a “frustração” dos consumidores . Quem comprou GTA V viu ao longo dos anos problemas serem corregidos e com CP 2077 é a mesma coisa, vai demorar mais a ficar bom mas os clientes de hoje são vem diferentes dos dá 6 anos atrás, muitos fazem um 31 para xingar o projecto que é promissor mas que saiu do ovo cedo demais para virar cisne

    • ZarkBit says:

      Na reunião com os investidores a CDPR disse que o problema não era nem a falta de fundos nem a falta de pessoal. A CDPR sabia que o jogo não estava pronto, os devs partilhavam a mesma opinião, o prazo dado era impossível de ser cumprido. Um jogo com o nível de ambição que o CP2077 tinha, precisava bem mais de 4 anos de desenvolvimento.

  2. Reis says:

    Pena não terem processado a Konami quando fizeram o PES 2014, que foi uma valente porcaria.

    • xtremis says:

      A diferença talvez seja que a Konami não disse que o PES 2014 era algo nunca visto, o próximo passo da evolução nos jogos de futebol xD

      • Reis says:

        Ai, não. Andavam com os vídeos descarados a mostrar que era um sucesso, para acabar de enganar os consumidores. Estão é a dever um jogo de graça aos consumidores!

  3. Ana says:

    Também se podia processar a Visual Science pela bacoradae de do F1 1998 da Psx…
    Pois F1 1997 esteve no top de vendas em Portugal durante mais de meio ano…
    Quanto a este tipo de artigos repetitivos nesta altura do campeonato sobre este jogo mostra mais uma vez o vazio de ideias inovadoras e frescas… Ficamos com os artigos gaiato de consolas sem novidades realmente diversas e inovadoras ficando preso apenas a uma espectativa apenas…

  4. Há cada gajo says:

    Há muita gente sem nada para fazer …

  5. Sergio says:

    É simples, os investidores que devolvem as ações a criadora do jogo, CD Projekt Red, pelo valor da compra.
    Tal como foi feito aos jogadores não satisfeitos que fizeram devoluções.
    Ou os investidores que esperem, as ações devem subir a medida que os bugs são resolvidos e as vendas aumentarem.

  6. Miguel says:

    Não entendo a choradeira. Eu esperei, vi reviews e notícias e depois decidi não comprar. Simples.
    Se melhorarem talvez o compre…e mais barato.

    Por vezes não entendo as pessoas!

  7. Al capone says:

    o golpe que deram esta a comecar a correr mal

  8. Miguel says:

    Eu acredito que lá por 2077 estará tudo resolvido… quiseram foi apressar as coisas 🙁

  9. Hidelberto says:

    Tanta choradeira por um jogo…sao os mesmos que compram o fifa todos os anos que é basicamente igual ha mais de 10 anos. So atualizam o nome dos jogadores e as vezes nem isso! O jogo está fantastico e corre a 1440p a 100fps com tudo no maximo no meu incluindo raytracing.

  10. Fo says:

    Jogo da treta tal como previsto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.