PplWare Mobile

Agência dos EUA acusa a Activision Blizzard de ameaçar e espiar os trabalhadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    No fundo: paguem umas multas, e continuem a fazer o que fazem.

    E sim, nenhuma grande empresa parece gostar de trabalhadores sindicalizados, é greves e tudo o mais para prejudicar os lucros da empresa… no final da história. Aliás a maior parte das empresas que tinham tal hipótese fecharam as fábricas e mudaram-se para países asiáticos, mesmo que saísse mais caro inicialmente, só para evitar ter de aturar os trabalhadores e o seu quase sem fim de exigências que estavam constantemente a fazer que levava constantemente a guerras internas, greves, má publicidade e perda de dinheiro.

    Se os trabalhadores poderiam ter razão? Sim, mas isso não impediu os empregadores de se mudarem para outro lado e continuarem a fazer os seus milhões.

  2. Antonio says:

    Está notícia já tem meses, só serve para falar mal e alimentar a flame war dos fanáticos.

    Porque não falam que o Japão aprovou a compra, que a Activision já tem sindicatos dos trabalhadores, mais, eles tem uns 4 sindicatos, coisa que aqui em pt é impossível, a sonae mandava eliminar tudo.

    Porque não falam que os estados unidos estão a pensar em processar a Sony por monopólio.

    Que a Sony fez a maior barraca e vergonhosa oposição a compra.

    Pois os empregados do Pplware tem PlayStation oferecida pela Sony, e não podem agora falar mal. É isso?

    • Vítor M. says:

      Primeiro essas sugestões que fazem já foram publicadas. Devias estar mais atento. Depois, nós temos as consolas de TODAS as marcas 😉 por isso, o teu argumento vai caneiro abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.