Quantcast
PplWare Mobile

Activision Blizzard terá ameaçado os funcionários, segundo autoridades dos EUA

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. andre says:

    Os fanáticos da PlayStation estão tão ciumados que até intantam estás coisas, curioso e que nunca falaram da notícia em que a Sony repreendia a recente bungie a não poder falar sobre o aborto, tentaram nos calar. Aqui nem uma palavra.

  2. J Rodrigues says:

    Os meus sinceros parabéns ao Pplware por passados mais de 2 anos dedicarem um artigo a esta empresa no voto em que já são investigados desde 2020.

    E cujo CEO e amigos a ser verdade da montanha de acusações deveriam estar a apodrecer atrás das grades.

  3. traumatologiaeortopedia says:

    É perseguição? O que eles fizeram diferente de outros que não estão sempre nos holofotes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.