Quantcast
PplWare Mobile

Zuckerberg perdeu $70 mil milhões em 2022, depois do metaverso

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. sed says:

    q afunde e perca mais.

    o buraco negro tem de ser maior para ele e o META kkkk

  2. AlexS says:

    A “meta” vai fazer-se seja por ele ou por outros porque é no interesse da engenharia, medicina, etc criar duplos digitais de tudo.

    • Filipe says:

      Não duvido que isto, um dia, seja uma realidade.

      Mas estes métodos hoje em dia usados para scam e sem qualquer regulamentação (e consequentemente zero repercussões a nível criminal) fazem com que esta história de cryptos, nfts, metaversos, etc etc seja tudo um flop ontem, hoje e sempre, a não ser que existam mudanças profundas no seu paradigma.

      Falando numa linguagem mais acessível: neste mundo de cryptos, nfts e metaversos, cada um faz o que quer sem nenhuma consequência. Esse é o problema. E é o que nunca lhes dará sucesso algum.

  3. Artur says:

    Vai acontecer o mesmo o que aconteceu aos outros serviços que existiam antes do “FaceBook”.
    Quem se lembra do fotolog, Hi5, Orkut, myspace, etc… Estes serviços detinham grande cota de mercado naquela altura, muito antes do facebook e twiter aparecerem.
    É como tudo na vida, tudo tem um inicio, meio e fim. Será que o reinado do META(Facebook/instagram) está a começar a cair para dar espaço a novos serviços e novas ideias?
    A google começou por um motor de busca e neste momento detém o negocio de maior retorno que é a publicidade e youtube, mas um dia quem sabe poderá aparecer uma empresa qualquer e acabar com o reinado da google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.