PplWare Mobile

SpaceX ultrapassa os 10.000 satélites Starlink: a nova era da internet global

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Braga says:

    Visão top. Elon Musk, obrigado por manter as pessoas conectadas em locais anteriormente inacessíveis. O que é triste é em Portugal a 200km de Lisboa, em vales mais profundos não termos cobertura rede movél, isso é que é a vergonha de um país civilizado, e temos que recorrer a rede Starlink ou a rede da Garmin…

  2. Rui says:

    Na casa da terrinha é a melhor opção

  3. David Guerreiro says:

    Assim que a Starlink estiver operacional é que vai haver um crescimento da rede brutal, pois cada lançamento vai permitir despejar muitos mais satélites Starlink. Enquanto um lançamento do Falcon 9 leva 28 satélites mini V2, a Starship consegue colocar em órbita 60 satélites V3, e cada lançamento acrescenta cerca de 60Tbps de capacidade à rede.

  4. PeterJust says:

    Basta um desfazer-se aos bocadinhos para limpar os outros todos. Vai dar boas fotos

  5. VAOpoK says:

    Tanta poluição à volta da Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.