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82% cancelaram a conta na Netflix depois das alterações nas contas partilhadas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Luís says:

    Deixei ficar um mês para testar e ver o que aconteceria…
    Nada…
    Continuo com a conta partilhada sem aumento de preço nem extra por perfil… como até aqui.
    Se ou quando acontecer, cancelamos a conta tb.

    • Lopes says:

      No final de Março logo vais ver como vai ser…

      • Imf says:

        Aqui é igual…nada aconteceu.
        Estamos cá para ver..
        Quando acabar as partilhas, acaba se a substituição.
        E vamos apanhar o barco pirata ☠️

    • João says:

      Eu não partilho mas a minha filha usa quando está em aulas, muito longe de casa e até agora tudo a funcionar sem qualquer alteração.

    • PoPeY says:

      x2, alias ja tinha reportado isso noutro tópico.

      Curiosamente as contas que tenho ativas sempre foram ligadas pelo mesmo IP (embora não o IP principal).

      Será que as contas que foram bloqueadas são aqueles contas em que varias pessoas (Ips diferentes) acediam ao mesmo utilizador??

    • BrunoM says:

      Creio que tem a ver com a data de faturação. Por aqui a data de débito é dia 21, acredito que depois desta data PUFF

  2. Naodouonome says:

    Troquei pelo Plex…

  3. Grunho says:

    É assim mesmo. O dinheiro não estica e as gulas pagam-se caras.

  4. Jaime says:

    Troquei por serviços piratas, até são melhores, sempre em 4k com legendas e tudo mais. Fantástico!

  5. Rato Mickey says:

    Prefiro o Stremio, agrega todos num só sitio. Neste momento até estou a seguir Star Trek Picard, sem qualquer problema.

  6. Crash says:

    Por aqui já canta o My Family Cinema.

  7. swiss says:

    A maioria que votou estava a usar conta de terceiros…

    • Lopes says:

      não tenhas tanto a certeza disso, pois a brincadeira ficou exageradamente cara com a vontade de a netflix querer fazer dinheiro rápido através dos utilizadores, ao invés de melhorar os pacotes e metel-os a preços mais baixos.

      o pacote máximo nos dias que correm deveria ser o pacote base por pouco mais de 4€.

      Mas como é normal mal o pessoal não anda a dormir, e netflix está a sentir na pele os efeitos…

    • PoPeY says:

      Acredito mais que quem cancelou so tinha o serviço activo porque dava para partilhar. Ou seja, pagava o serviço topo e dividia os utilizadores com amigos.

      • PeterJust says:

        Claro Einstein! Era essa a ideia e foi por isso que muita gente dispensou a pirataria e aceitou pagar um valor que achava justo, agora se a Netflix não voltar atrás com esta brincadeira vai-se estatelar no chão, os únicos que parece que não estão a ver isto são os gestores que lá meteram, pagos a preço de ouro, mas incompetentes como um calhau.

  8. Lucas says:

    Uma coisa é dizer num inquérito que se vai fazer outra é fazer.
    Daqui a 2 meses falamos…

  9. John Pires says:

    Cancelado.
    Quando o serviço base tiver 4k regresso.

  10. Fusion says:

    Malta sou o único que não aconteceu nada?

    Sempre que aparecia o popup para definir uma localização eu ignorei.

    Neste momento continuo com a conta que partilho com 4 pessoas e tudo impecável como antes, alias ate fui as definições procurar pela dita opção da localização e não encontro nada.

    Serei eu um felizardo ou a Netflix voltou atrás?

  11. R o B says:

    Não respondi nesse inquérito mas já cancelei no final de Fevereiro

  12. Adérito Neves says:

    Também não respondi ao inquérito mas já cancelei a meio de Fevereiro

  13. Marko says:

    Continuo com a conta que comprei para 2 dispositivos em simultâneo 4k, 20€ ano e até agora tudo na mesma e tenho o portefólio dos EUA.
    Faz em Maio 1 ano portanto mesmo a acontecer algo que não se possa mesmo resolver (o que dúvido muito) esses 20€ já estão mais que pagos!

  14. Ramiro Sousa says:

    Mudamos para outro serviço. Já tínhamos a Netflix há alguns anos. Mas esta política de alteração de preços e forma de utilização deixou-nos apreensivos. Não era um mau serviço mas estas alterações foram o suficiente para abandonamos a Netflix.

  15. João says:

    Alguém acredita que perderam 82% dos clientes?
    82% dos que responderam ao inquérito não corresponde a 82% dos clientes,.

    • Joaquim says:

      Mas o artigo fala em perderem 82% de clientes ou fala que 82% dos que responderam ao inquérito vão cancelar a conta devido às alterações da Netflix? Acho que a informação é clara.

      • Vítor M. says:

        Diz tudo bem claro:

        Os resultados mostram que a esmagadora maioria dos participantes, com 82% dos votos, responderam que já cancelaram ou que vão cancelar conta que têm no serviço (1.963 votos). Já os restantes 18% dos leitores confirmaram que vão manter a sua conta na plataforma de streaming ativa mesmo com as recentes alterações às contas partilhadas (437 votos).

    • retlaw says:

      Tens que ler o artigo todo.
      82% das 2400 respostas obtidas.

      Achas que o artigo refere-se a toda a gente no mundo que tem Netflix?

      A Netflix tem mais de 200 milhões de subscritores. Agora tira as tuas conclusões.

      • Nuno says:

        Cuidado a tirar conclusões com informações insuficientes…
        Se cada um desses 82% que vai cancelar a subscrição estiver a partilhar a conta entre 6 pessoas, e se dessas 6 pessoas houver 2 com vontade de manter e fizerem a sua subscrição a NetFlix duplica os clientes…
        Conheço 2 casos de 2 grupos de pessoas onde o cancelamento de 2 contas deu origem a 5…

  16. Sónia says:

    Não troquei propriamente porque já tinha HBO e Amazon Prime. Apenas cancelei e fiquei com as outras 2.

  17. John Doe says:

    Stremio + Torrentio + Real Debrid.

    É, de longe, a melhor solução.

    • Bruno says:

      Nem mais, essa combinação do Stremio com Torrentio e a ajuda do Real Debrid ( que faz toda a diferença especialmente para conteúdos 4K ) é a cereja no topo do bolo, fica-se com TODOS os conteúdos de todas as plataformas e ainda tudo o resto que não está em nenhuma.

  18. Marko says:

    Alguém me pode explicar como funciona o Plex e o Stremio? Gostava de ver algumas séries da HBO, existe alguma plataforma que as tenha? House of Dragon e The last of US?

  19. Nuno says:

    82% dos subscritores cancelam.
    E cada um dos 5 ou 6 amigos que também usava? O que vão esses fazer?
    Conheço vários casos onde cancelam e originaram 2 ou 3 novas subscrições por parte dos amigos.

  20. Pinto says:

    A minha conta turca continua a bombar, sem aviso e sem pagar desde outubro.

  21. CadaUma says:

    Mais me parece que só quem ficou “chateado” é que votou. Quem não ficou preocupado nem se deu ao trabalho. Após as primeiras notícias sobre isso já nem as abria. Hoje vim só confirmar o título sensacionalista, pk não vi nada diferente no serviço e achei MT estranho os 82%.

  22. LCordes says:

    Cancelei, ainda me cobraram um mês com o aumento. Havia algumas notícias que diziam ter voltado atrás com a decisão, mas não foi verdade.
    A inflação, a guerra, são desculpas esfarrapadas que os gatunos usam.
    Não obrigado.

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