PplWare Mobile

Vai cancelar a Netflix? Saiba que alternativas tem, mais baratas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zé Manel says:

    Vemos a subida e a queda de um império com as próprias mãos.

  2. Honorato says:

    Ha de graça o stremio

  3. João says:

    Acho que já chega de notícias sobre o Netflix, principalmente notícias que nada acrescentam.
    A maior parte do clientes não partilha contas e nem anda preocupada com isto.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Partilhar lá isso partilham.Agora que a muitos isto não lhes interessa isso é que é verdade.Por mais um ou outro euro não morre ninguém e muitos já estão tão habituados ao serviço da Netflix que não querem ter agora de ir para outras plataformas.Olhe,se o serviço encerrasse muitos até batiam com a cabeça nas paredes,isso lhe garanto.Sabe porquê ?? Porque já estão tão dependentes que é tipo uma adição que tem e não conseguem ver-se livres dela.Esta é a minha sincera opinião.

    • Hugo Nabais says:

      Estás enganado. Grande parte partilha, e não sou eu apenas que o digo é a própria Netflix que atribui a esta questão uma percentagem significativa dos seus utilizadores.
      Eu e praticamente todos os amigos e colegas com que falei partilhavam e estão à procura de alternativas.
      Pelo que este artigo é muito interessante
      Obrigado pplware

    • toder says:

      se a maior parte nao partilha, porque a netflix faz esse barulho todo? sim porque as pessoas nao partilham…

  4. Alexandre says:

    Neste post mencionas que os utilizadores da Netflix estão a cancelar as subscrições porque deixaram de conseguir partilhar contas. Para ajudar os utilizadores, partilhas alternativas. Tendo isso como base, o Filmin e a AppleTV+ não deviam ser dadas como opções, porque estão limitadas a 1 dispositivo. Para além disso, está em falta o serviço do SkyShowtime. Este tem um preço bastante acessível (4,99€) com suporte para 3 dispositivos.

    • Jorge says:

      No Filmin, não estás limitado a 1 só dispositivo! Não é possível, fazer a visualização em 2 dispositivos em simultâneo. E durante o Black Friday , costumam fazer um desconto , a subscrição anual fica por 60€( da 5 € mensais)

    • Jorge says:

      No Filmin, não estás limitado a 1 só dispositivo! Não é possível, fazer a visualização em 2 dispositivos em simultâneo. E durante o Black Friday , costumam fazer um desconto , a subscrição anual fica por 35€ ( sai a 2,91€ por mês)

  5. cr says:

    skyshowtime 4,99€ /pm – 39,99€ /ano

  6. Mysta says:

    Faltou a opção iptv. Todos esses serviços juntos no mesmo em FHD e 4K

  7. Rui says:

    Nao é verdade. Tenho FilmIn e dá em dois dispositivos

  8. Roberta Martins says:

    Falta o stremio que inclui todas essas subscrições por 0,00€

    • Netfailed says:

      Pois e se for ao talho e roubar uns bifes também nem paga pela inflação que tanto se fala.

      • Jose says:

        É roubar se ao comprar qualquer equipamento com memória ou qualquer tipo de disco paga direitos a sob cópia privada, desde impressoras telemóveis? Tudo é pago, não sei é bem a quem, mas pagamos. Nunca leu uma factura? Está lá, preto no branco. A cópia privada é permitida – até pagamos pelo casamento da prima, as brincadeiras do cachorro ou o trambolhão do tio na piscina -, não pode é ser feito comércio com conteúdos e produtos com direitos de autor, como é óbvio.

        • Netfailed says:

          Podes copiar para uso privado familiar uma obra que tenhas comprado um original. Ou seja fazer backup para uso familar nao é ilegal, mas da internet sim.
          Agora caso tenhas um filme em VHS e vais copiar da internet para ter em 4K, será legal ou nao? Isso nao sei

    • Ze Manel says:

      Quando tiveres uma empresa, experimenta oferecer todos os produtos que vendes para ver onde tens lucro.

  9. Repara says:

    Falta uma opção – como a assinatura é mensal, cancelar a assinatura e renová-la um mês ou outro. Fica mais barato e acumula alguns conteúdos não vistos (não todos, porque na Netflix, como noutros serviços de streaming, há conteúdos que “aparecem e desaparecem”).

  10. SANDOKAN 1513 says:

    As pessoas são tão mentirosas mas tão mentirosas que até mete nojo.É só mentirosos.Não me acredito minimamente,mas mesmo minimamente,que tanta gente vá cancelar a assinatura da Netflix só por causa disto ou daquilo,ou pela questão das partilhas ou por se pagar um ou outro euro a mais pelo serviço.Ai vão para a HBO Max,para o Amazon Prime,para a Apple TV+,para o Filmin ou para o Disney+ ?? Vão mas é o caraças,bando de mentirosos !! Se lhes tirassem a chupeta da Netflix começavam logo a berrar como as crianças.Se lhes tirassem o “my precious” Netflix até batiam com a cabeça nas paredes.Eu conheço as vossas manhas,a mim ninguém me engana.Era bom,era.São muitos anos aqui desta parte para terem uma ideia.E eu não sou nenhum burro para pensar o contrário.Quem vos conhece que vos compre,como diz o velho e sábio ditado.Ora,ora…

    • O meu nome? says:

      Que andaste a fumar meu ? Tem calma ainda te rebenta uma veia.
      Tinha conta desde 2018 e cancelei , para a próxima se quiseres provas metes aqui o teu e-mail para o pessoal de reencaminhar o e-mail de cancelamento.
      A dividir por 4 pessoas pagavas 4€ agora pagas 16€ e se meteres mais duas pessoas são mais 8€ , ou seja, ,24€ por mês .
      Percebes porque é que tanta gente cancela ? Porque estava a pagar 4€ por pessoa num grupo de 4 e agora pagas 8€ num grupo de 3 , e não é o conteudo que ficou melhor, simplesmente lembraram-se…

    • SRF says:

      Eu sou um do universo que tinha conta partilhada, com mais 3 pessoas. Acho que com esta alteração com limitação de partilha de contas foi o maior tiro no pé que a Netflix já fez, acho que as pessoas que mantinham as contas premium com partilha vão acabar por procurar alternativas mais económicas ou mesmo voltar à pirataria (infelizmente)…
      Eu já fiz o downgrade com vista a eliminar a conta completamente, só estou à espera que seja lançada uma série e depois cancelo o serviço.
      Já estou a ver de alternativas de streaming, com base em um NAS local e encontrei o Plex Media Server, que tem app em vários OS de SmartTV’s…
      Ou então, vou para a concorrência (HBO, Prime, etc…)

      • João Pratas says:

        NAS é muito until e dá pra muita coisa mas se for só pra streaming faz as contas ao custo do equipamento + energia consumida pra ter isso 24h/7
        Plex é ótimo mas se não tiveres Plex pass tens muitas limitações…

    • Mamaaqui says:

      Sandolan toma um melhoral para combateres esse teu problema de burrice crónica. Só dizes bosta e não é preciso ser médico para perceber que estás doente nessa cabeça. Arranja uma rapariga para ver se tiras a cabeça da areia

  11. Alex says:

    Só não cancelo porque tenho a Netflix de graça

  12. Luis Sousa says:

    Mesmo bom era se houvesse um serviço tipo Mr. Piracy, mas legal. Não me importaria até de pagar um pouco mais do que por netflix’s e afins…..Quer na netflix, quer na amazon prime, de que sou subscritor, de cada vez que quero ver um filme , não está disponível….a alternativa é cair na ilagalidade

    • Zé Fonseca A. says:

      Existem por aí uns serviços engraçados com packs de partilhas de contas onde pagas 4€ e tens Netflix, hbo, Disney, prime e Spotify, tudo legal porque usam contas da Netflix de países que ainda não foram barrados nem serão tao cedo como USA, pela existência desses serviços ou de subs no Reddit para partilha de contas é que a Netflix tomou a posição que tomou.
      Já testei um desses serviços e até da para colocares disponível uma slot de uma conta tua por um custo, engraçada a ideia para quem não tem dinheiro para pagar as subscrições todas. Por aqui reduzi o Netflix de premium para standard e adicionei um login externo para a sogra e a seguir à nova season de mandalorian vou cancelar a Disney pela terceira vez, continuo a não encontrar melhor serviço que hulu.

    • Luis Henrique Silva says:

      Era dificil mantar filmes e séries muito tempo, por exemplo cada plataforma de streaming tem um contrato com determinada editora de filme para ter x filme ou série a passar ao fim desse tempo das duas uma ou renova com essa plataforma ou desaparece de uma e vai pra outra…..por isso nunca vai haver uma num só serviço , ou uma pessoa vai a um serviço que tem tudo maa pagas por cada conteudo, tipo aplle tv, rakutentv.

  13. Jose says:

    Sou assinante do Prime, vejo pouco. Tive o Disney oferecido por 3 meses, não vi nada. Prefiro comprar um blu-ray 4k por exemplo. Assim, vejo quando tenho tempo e em muito melhor qualidade no caso de filmes que pretendo manter para sempre, e não sinto a “obrigação” de ver por ver. Preciso sim, é de tempo para estudar e trabalhar.

    • Art says:

      Exacto… “alugar” serviços e depois acabar com uma mão cheia de nada é burrice. O que gosto compro e vejo sempre que quero. Quem tem demasiado tempo livre que arranje ocupação.

    • frango assado says:

      também era assim nos dvds que cheguei a ter centenas deles.
      depois cheguei a ponto que precisava de espaço e os dvds eram emprestados que nao sabia a quem tinha emprestado e que nao me devolviam…..caguei para o assunto e deitei fora os que sobraram. Pelo menos ganhei espaço. também nunca mais os tinha visto e agora vejo com melhor qualidade do que os comprei em dvd. Já os tinha visto na melhor qualidade possível na altura e na altura certa de os ver. Comprar blue-ray é cair na mesma asneira que caí. Esquece lá isso do meu meu meu….vais ao cinema ves com muito melhor qualidade e som e não é teu o filme…mas sai de la com uma experiencia brutal que é o que interessa.

  14. António says:

    SkyShowTime… 2,5 euros reinício para sempre (promoção de entrada)… é uma excelente alternativa

  15. Infinity says:

    Quem tudo quer, tudo perde

  16. Carlos says:

    Por aqui, já cancelámos a Netflix (ativa até 2 de Março) e já ativámos Disney + 🙂

  17. KeyboardWarrior says:

    Se eu ganhasse um euro por cada comentário a dizer que vão cancelar a Netflix…… De alguns comentadores, ganhava uns 10 a 15 euros…..

  18. Gunnerpt says:

    Aqui cancelamos netflix (termina 23/02) e já estamos a experimentar o Prime Video e Hbo.
    Concordo quando dizem que muita gente berra e ninguem faz nada, mas acredito que se todos forem ao portal netflix e cancelarem a subscrição (podem continuar a usar normalmente até ao dia de renovação), os alarmes de risco vão ser bem fortes na sede da Netflix.
    Façam isso, têm mais a ganhar do que a perder, caso a posição da netflix não mude e vocês concordem, é só reativar no portal.

  19. andre says:

    cinemaHD + real debrid

  20. Francisco Vilaça says:

    Vai pagar o justo pelo pecador. É verdade que existem milhares de contas piratas, que não pagam sequer. No meu caso, pago o Premium para 5 pessoas tudo familiares. E só uma é que não mora no mesmo local. Penso que estou legal, ao contrário de muitos que através da pirataria pagam uma ninharia com a mesma senha! Agora, estou à espera do que irá acontecer, não pago nem mais um cêntimo. Caso contrário, NETFLIX já era..

  21. Tales Toledo says:

    Eu tinha HBO antes de ser HBO Max e pagava 3,99 €e o valor após a mudança continuou o mesmo. E o Skyshowtime estava com campanha de 2,50€ para o resto das vida pra quem assinou até o fim de 2022. Temos que cancelar a Netflix para que as outras empresas vejam o que é um tiro no pé e não se incentivem a fazer o mesmo.

  22. sei lá says:

    Só tem quem pode. Sem dinheiro não há “vícios”.

  23. David says:

    Então e a skyshowtime a 2,59 euros para sempre para novos utilizadores? Desse ninguém fala, tb permite vário perfis de utilizador e download para ver offline

  24. Paulo says:

    Pobretv gratuito com praticamente tudo o que tem a Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.