PplWare Mobile

iPhone finalmente recebe um recurso que os Macs têm há 40 anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Lopes says:

    Ao ver o titulo, pensava que fosse algo que tivesse sido tirado de outra era e adaptado para o IOS, mas, afinal a montanha pariu um rato, não estou a perceber, ter som de aviso ao iniciar ou desligar o telefone, menhh, nos dias de hoje isso já pouco ou nada interessa, visto que os equipamentos passam mais tempo ligados que outrora.

    • Vítor M. says:

      Aprendeste algo que não sabias. Mas, apesar de simplista, foi pensado para pessoas com certas dificuldades. 🙂

      • Lopes says:

        Pensado em pessoas com certas dificuldades ???? queres elaborar…

      • PPT says:

        “Nunca houve necessidade de um toque de inicialização semelhante no iPhone, mas agora é uma opção no iPhone 14, 14 Plus, 14 Pro e 14 Pro Max. E ativar esta definição traz ao iPhone um som quando se liga e desliga”.
        Só a partir do iphone 14 é que passaram a haver cegos e/ou outras pessoas a necessitar desta “inovação”?
        Qual a limitação de isto ser disponibilizado nos HW antigos?

        • Pedro says:

          Óbvio.
          Por exemplo, (por essa ordem de ideias), só a partir duma determinada versão do Windows é que há aquela cena do modo de luz noturna.
          Ou seja, só a partir do Windows 10 ou 11 é que os olhos das pessoas começaram a ser mais sensíveis a luzes fortes quando é de noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.