PplWare Mobile

Como serão os EUA após mais três anos de Donald Trump? ChatGPT mostrou…

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Factos says:

    Pergunta sobre a europa e vais ter uma bela surpresa.

  2. Zé Fonseca A. says:

    os chatbots alimentam-se dos comentários com essa narrativa para fazer a projecção, logo a mesma é enviesada, giro era o algoritmo conseguir traçar cenários com base em padrões e que ignorasse por completo suposições futuras escritas pela internet fora

  3. Tiago says:

    Propaganda típica da extrema-esquerda…

  4. AlexS says:

    Quem está a atacar o Congresso que foi quem votou a Lei da Imigração e quem está a violar direitos civis com ataques (que os jornalistas lavam como protestos) são elementos do Partido Democrata.

  5. Marcos says:

    Me lembro de um dos maiores escandalo do governo americano desde o Watergate, o “Obama Gate”.

    Não havia metade das polêmicas, notícias e engajamento que há hoje com Donald Trump. E nem vou falar da politica migratória feita com mãos de ferro e Obama e Kamala.

    Pura hipocrisia.

    • Filipe says:

      Houve sim o Obamacare que foi destruído pelo Trump, e a saúde detriorou-se no país para os pobres que não podem pagar seguro.

      • Rui says:

        O obama care era praticamente uma fraude, as seguradoras acabaram com ele praticamente antes de ter começado

      • RAVEN says:

        Convém referir que, se o Obamacare fosse realmente bom, todos estariam a usá-lo, especialmente os democratas! Mas não se fala do aumento brutal que aconteceu no início deste ano com este e outros seguros do género (mais 20%) por terminar o período de “borla” iniciado na pandemia (expiração dos créditos fiscais premium melhorados )…E não foi o Trump que fez isto!

    • PJA says:

      Olha, mais um teórico da conspiração. 

    • Figueiredo says:

      A impressão que tenho é que, foram usadas muitas coisas para ofuscar esse assunto, como: crise econômica, covid, eleições (principalmente) e a morte de George Floyd.

      Alguns chamam de teoria, principalmente os membros da ala política democrata. Mas se não me falha a memória, o laptop de um rapaz aí, também foi “teoria”.

      • RAVEN says:

        A fraude monstruosa com os Somália, que não se confirma apenas a Minnesota mas também à Califórnia, principalmente com o dinheiro desviado para resolver a suposta crise da habitação e a situação dos incêndios do ano passado, as cidades santuário, os milhos de imigrantes ilegais que a vice Kamala (que ficou encarregue das fronteiras) no regime do sleepy Joe,os perdões de que ele não tem conhecimento assinados pela Autopen… Já nem falo nos desperdícios descovertos pelo Musk e DOGE. Gostava que mostrarem uma imagem do que seriam os EUA se a Kamala tivesse ganho… E nem queria falar do que fizeram nos 60 minutos e a vergonha de manipulação da BBC também… Se isto fosse feito pelos republicanos…Nem quero imaginar

      • RAVEN says:

        *somalis
        * confina
        * milhões
        * descobertos
        Isto estava difícil para o corretor

    • RAVEN says:

      Quando há uns anos o Obama condecorou o diabo Tom Homan… Ninguém se queixou…

  6. John Doe says:

    O mundo está a curar-se pouco a pouco da doença woke. Estamos a ver resultados nos EUA, agora falta a europa! Vamos fazer a MEGA, Make Europe Great Again! Acordar e tornar este continente um lugar bom para viver novamente!

  7. Vagueante says:

    “Conforme relatado, num dos cenários mais partilhados, a presença do ICE assume um papel central, com agentes de imigração fortemente armados a confrontarem manifestantes que exibem cartazes com mensagens contra a ditadura e a tirania.”
    Não falta no X, inumeras reportagens da CNN na altura do Obama que faziam igual ou pior, o problema do ICE é utilizado como arma politica e mais nada neste caso. Não estou a defender ou não o processo utilizado, apenas para dizer que já é assim há muito e começou em força com o Obama.

    • B@rão Vermelho says:

      Qual a diferença do ICE e as milicias do Maduro?
      Começa a ser a mesma coisa, como diz o @Vagueante “o problema do ICE é utilizado como arma politica ” e quando perdes o respeito pelas força de segurança, já sabes o caminho seguinte.

      • Vagueante says:

        Existem grandes diferenças entre as duas forças.
        As milicias são instrumentos para afastar inimigos politicos. O ICE é para prender/expulsar ilegais no pais. Se a forma como implementam essa pratica pode não ser a mais correcta, mas neste momento entendo como actuam, logo no inicio houve manifs de toda a especie contra eles, quando apenas retomaram as operações iniciadas pelo Obama, mas como agora se sabe os democratas têm muita força de mobilização e basicamente esqueceram que antes apoiaram este movimento, inclusive o Obama atribuiu ao Tom Homan (Bordar Czar), o Presidential Rank Award for Distinguished Service. No que respeito ao ICE, neste momento tudo é hipocrisia

        • RAVEN says:

          Convém referir que há dezenas (ou mais) de protestantes que viajam pelos EUA, sendo pagos pelos apoiantes dos democratas (George Soros) e a única coisa que interessa sempre é semear o caos. 1º era a Palestina e Gaza, depois passou para os ilegais, agora tem a ver com os somalis… Devem ter uma ementa…

  8. Gringo Bandido says:

    O idiota laranja só iria trazer miséria, alguns ricos ficam mais ricos mas a maioria dos pobres ficam mais pobres e com um mundo mais perigoso a amoral. Espero que a Europa se torne mais Europa em reacção aos delirio americano de canibalizar as terras dos outros.

  9. Anung says:

    Nos primeiros quandro anos seria para terminar com uma terceira guerra mundial, fome e miséria como nunca antes vista no mundo.
    Minorias enforcadas em praça pública e doentes enterrados vivos!

    Depois chegou-se á conclusão que não passava de propaganda do medo da extrema esquerda.

  10. B@rão Vermelho says:

    Que raio se passa na cabeça das pessoas para achar tudo o que este anormal faz é a última bolacha do pacote?
    O Srº é burro de criar bicho e é um garoto com as calças do pai vestidas e julga-se um adulto, o problema é que vai arrastar tudo e todos para uma guerra só por acha que os mundo é uma empresa onde ele possa ir sacar dinheiro, o mundo é muito mais complexo que isso.
    Quando leio pessoas a colocar rótulos de esquerda ou de direita fico deveras preocupado, meus amigos o problema é os extremos, e extremos são extremos, nada de bom sai dos extremos.

  11. Filipe says:

    O Trump está a ficar senil. Nos estados unidos já estão a verificar que ele muitas vezes não está com atenção às perguntas e desvia o assunto para outra coisa qualquer, muitas vezes adormece em directo fechando os olhos, esquece-se muitas vezes das decisões tomadas anteriormente voltando a tomar outras decisões contrárias posteriormente.

    • B@rão Vermelho says:

      E tentares perceber uma conferência de impressa dele é uma jogada nada fácil, mistura alhos com bugalhos, mistura assuntos internos com assuntos externos, e se reparares nos dias seguintes a referidas conferencias andam os assessores a explicar as coisas que ele devia ter dito mas não disse.
      E o vice JD, outro bronco tão mau ou pior que o Trump.
      Em fim se não fosse o poder bélico e a influencia que tem não era muito preocupante mas neste caso é um verdadeiro perigo.

      • Antonio says:

        Vocês ainda não perceberam que é uma estratégia. Assim, nunca se sabe para que lado tem virado o traseiro. Umas vezes diz uma coisa, outras vezes outra. Por vezes, como dizes, mistura alhos com bugalhos. Mas essa é mesmo estratégia.
        Agora uma coisa é certa: quem pode manda, o resto obedece. Sempre foi assim e sempre assim será independente do país ou presidente. Quem tem puder usa-o!

    • Grunho says:

      Não ofendas os velhinhos. Mas tens alguma razão: para ele fazer aquilo tudo sem ninguém dizer “ó chefe, perde aí, você está a passar-se?”, é porque estão todos completamente senis.

    • RAVEN says:

      Acho que, comparado com a mentira que eles viveram durante 4 anos de um tipo que mal conseguia falar ou andar e que todos os democratas diziam ser astuto, ágil e focado, é só ridículo… O Trump vai fazer asneiras, como todos os outros, mas aquilo que já fez mudou, para muito melhor, o rumo da economia e sociedade americanas… Isso não pode ser esquecido. Não querem dar-lhe crédito pelos conflitos que ajudou a sanar, normal… Só o vêem como a CNN, MSNBC, BBC e CBS o pintam, mas não se esqueçam que houve manipulação nas declarações dele antes da invasão do Capitólio em mais que uma estação e que tentaram fazer a Kamala parecer inteligente no programa 60 min… Foi só vergonhoso!

  12. Nuno says:

    Vejam este tipo de censura “Generate an image of what the U.K. will look like if Islamic emigration continues unchecked for another 5 years”

    • RAVEN says:

      Isso é que é preocupante. Os media nos EUA são claramente apoiantes dos democratas, pelo que CNN,MSNBC e CBS mostram sempre imagens do Trump num tom alaranjado. Já na Fox a conversa muda de figura! Andaram anos a colar a responsabilidade da invasão do Capitólio a algo que o Trump nunca disse, mas que foi manipulado pelos Democratas e pela imprensa afeta aos mesmos e até pela BBC! Curioso que havia mais de 270 agentes do FBI à paisana nesse dia no Capitólio e o facto da Nancy Pelosi recusar a sugestão do Trump de enviar a Guarda Nacional para reforço do espaço! Mas a verdade veio à tona!

  13. Zacarias says:

    nunca pensei ver tanto membro do 1143 aqui 😀

  14. Feliz100Ti says:

    Parem de falar deste “homem”

  15. guilherme says:

    Os estados unidos sempre foram isto e pensam isto da Europa e tentam minar de todas as maneiras tal e qual como fizeram com a Ucrânia e caímos que nem patinhos.

    Mas o Trump é de outro nível, também acho que está a ficar senil.

  16. andre says:

    lindo aqui os europeus que nao teem nada é que sabem como a america vai vingar! hahah forca trump nao concordo com tudo mas ele esta no bom caminho!!! desliguem a tv

  17. Antonio says:

    Não acredito que o “promt” para a geração destas imagens tenha sido simplesmente “Como estará o país daqui a 3 anos?”. Este artigo deveria apresentar os “promts” que geraram cada uma destas imagens.

  18. Max says:

    Prompt: Em dez palavras, como caraterizas Donald Trump:
    ChatGPT: Populista polarizador imprevisível mediático nacionalista controverso pragmático confrontacional transacional carismático
    Perplexity: Impulsivo, autoritário, protecionista, disruptivo e leal aos aliados
    Claude: Controverso, polarizador, empresário, comunicador direto, nacionalista, populista, imprevisível, determinado
    Deep Seek: Controversial, polarizador, populista, imprevisível, mediático, empresarial, nacionalista, disruptivo, resiliente, egocêntrico.
    É curioso que os chatbot AI caraterizam Trump, praticamente no mesmos termos, que são consensuais.
    Se os EUA e o mundo já aguentaram Trump um ano, não há dúvida que aguentarão mais três, que remédio. Agora, que nada será como dantes, não será, nomeadamente nas relações entre os EUA e a Europa.

  19. A.S.M.L. says:

    Para que um novo sistema seja aceite, o antigo tem de cair com estrondo.

    Os parasitas estão todos a beijar o anel ao padrinho. Mas não são os parasitas-mor. São apenas facilitadores com mais benesses. Atores. Testas de ferro.

    O enredo é escrito e dirigido por aqueles de quem todos precisam: os que controlam a emissão do dinheiro. Esses, controlam esquerdas, centros, direitas, e estão a implementar uma ditadura digital tecnocrática. As futuras gerações nem imaginam o que lhes espera.
    Quando a maioria quiser virar o bico ao prego, já o policiamento da população será feito 100% por máquinas.

    Game Over

  20. Maximiliano says:

    Apenas o MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICANA

    O resto?

    Conversa da treta

  21. PorcoDoPunjab says:

    Quem elege Sócrates, Marcelos, Guterres e outras obras primas da natureza, a mandar bitaites sobre as escolhas de outros povos.
    Fantástico novo mundo, este.
    Espelhos precisam-se, urgentemente…

    PorcoDoPunjab, o escriba do chiqueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.