Quantcast
PplWare Mobile

PUGB Mobile e mais de 100 apps chinesas foram banidas da Índia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. N1ldo says:

    Conferi a lista, não tenho nenhum instalado.
    Alguém entendedor pode me dizer se há razão para esses embargos ou se é perseguição política? (nem de longe defendo o regime comunista chinês)

  2. miguel veloso says:

    pugb foi banido , para dar espaço para FREEFIRE .
    AHAHAHA
    FREEFIRE no brasil é o jogo com mais $gasto lá.
    Freefire já não é um joguinho , já é trabalho e quem joga profissional , ganha uma grande grana

  3. Thiago says:

    Penso eu que não adianta muita coisa barrar as apps chinesas e deixa passar dispositivos como Xiaomi e Huawei, dentre outros. Um atalho que poderá ser explorado pelo governo chinês, apesar de as empresas jurarem de pé junto que não compartilham informações com o governo. Balela!

  4. Zé Duarte says:

    Comprei um smartwatch da Xioami, instalei a app oficial, já me encheu o smartphone com logs para a Tencent. Espião e é à descarada.

  5. falcaobranco says:

    Qual é a diferença entre a 99ª e a 100ª ? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.