Quantcast
PplWare Mobile

Índia bane TikTok e mais 58 apps chinesas por partilha de dados ilegal

                                    
                                

Fonte: Ministério da Tecnologia e Informação da Índia

Autor: Marisa Pinto


  1. Iurie Solomon says:

    pkek eles n mostram esse relatorios ao publico?
    e o USA como sempre, é um anjo

    • Miguel Sousa says:

      Não são anjos mas não são uma ditadura com campos de concentração em pleno século 21 com mais de 1 milhão de Uigures, que escraviza um povo para vender a preços baixos com censura e polícia política, não matam por ter mais de 3 filhos, não apoiam uma ditadura que trafica órgãos e mulheres como a Coreia do Norte. Que venha 1000x os EUA aos Chineses. Os Chineses compram mulheres à coreia do Norte devido à falta das mesmas resultante da política de ter 2 filhos no máximo. Perseguem milionários e forçam a doar as suas fortunas ao Partido, proíbem a prática religiosa e perseguem as minorias. Matam opositores políticos como quem mata moscas. Se o Trump tivesse feito um décimo do que o Xi Jiping fez era crucificado pela comunicação social. Nem mesmo o Salazar que era um ditador fez 10% de atropelos aos direitos humanos que Xi Jiping fez. Seja sério!

  2. Alm says:

    Acho mto bem.
    A china tb bloqueia várias apps se não estiverem conforme os interesses deles.

  3. Dav says:

    Eu uso o NetGuard para bloquear centenas de domínios utilizandos pelo TikTok e outros. Apenas deixo passar o essencial para que a app funcione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.