Quantcast
PplWare Mobile

Pesquisa revela que iPhone 11 foi o smartphone mais vendido no 1.º semestre de 2020

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. fim do mundo says:

    1ª trimestre e depois veio a pandemia e as vendas ficaram pelas ruas da amargura o resto do ano de 2020.

  2. Mastermind says:

    Ah, sim o 11…aquele que é parecido com o 10…que é parecido com o 9….mal posso esperar pelo 12!!!

  3. Samuel MG says:

    A Apple vende mais porque as pessoas pensam que ao terem iphone são VIP ou pertencem a classe rica quando na verdade são mais pobres que os outros que compram outra marca mais barata.

  4. Hélio Musco says:

    O smartphone do povo!

  5. xnelox says:

    Foi o mais vendido mas não pela Apple, foi pelos utilizadores nas lojas de usados para poderem ter dinheiro nos meses de confinamento.

  6. Filipe F. says:

    Uma coisa é certa… Ter o produto mais vendido não é ter algo exclusivo e distinto, é como dizem muitos, ter o ”produto do povo”. Se antes ter um iPhone era algo para alguns e distinto, agora pelos numeros é evidente, é algo para todos. É como ter um clio, corsa etc ao invés de um tesla. A exclusividade na Apple, no segmento dos telemoveis perdeu-se e se antes qualquer pessoa, jovem ou idosa tinha um Nokia, hoje em dia é um iPhone. Bom para a marca, mau para quem nao gosta de ” andar igual a todos”.

    • Tadeu says:

      Não sei a que antes te referes. Tem havido muitos anos em que o iPhone é o modelo de smartphone mais vendido no ano. Pouco tempo depois do iPhone aparecer já isso acontecia!

  7. iSad says:

    TOP 6 sem flagships diz muita coisa.

  8. Kabindas says:

    Isto com o Covid com o desemprego a rebentar pelas costuras e o pessoal cheio de dividas na put4 das horas, isto é o mais vendido dos smartphones ?? A sério ?
    Deve ser tão verdade como os números do Novo Banco antes das auditorias.

  9. jk says:

    As pessoas nao querem saber de ecras curvos
    A samsung ainda nao percebeu isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.