Quantcast
PplWare Mobile

Apple vai lançar neste outono o novo iPad Air redesenhado e dois novos modelos Apple Watch

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. A says:

    O Apple watch seria ainda melhor se houvesse ligação com Android…

  2. Irene says:

    O acontecimento do ano no mundo tech, a apple é quem manda e dita as tendências.

    • Abreu says:

      E assim porque a maioria cai no balão dela(Apple)

    • Vítor M. says:

      Já foi mais, atualmente sustenta os seus produtos com pequenos incrementos. Vemos isso com o iPhone 11 que deu um bom retorno, mas poucas novidades no segmento. Vimos com o SE que foi lançado num bom momento, mas foi uma boa aposta pelo preço e pouco mais apareceu de deslumbre. Houve melhorias, no iPad Pro, mas foi uma pequena melhoria face ao que tinha já feito, e o Apple Watch deverá dar igualmente um pequeno incremento. Mas vai vender muito. Não marca mais tendência do que aquilo que já marcou.

      Não enveredou pelos dobráveis, ainda é um mercado muito embrionário, pode entrar no 5G, como outros já fizeram e irá apostar mais na RA, mas não marcou ainda uma tendência. Apesar disso, o Lidar é uma boa aposta.

      AirPods não deverão ter grandes novidades, será eventualmente afinações necessárias na tecnologia, HomePod, são terá nada de extraordinário, até porque ainda está pouco explorado e no mundo da Apple TV serão pequenos, mas importantes, ajustes. Não serão tendências.

      Por isso, a Apple está a aperfeiçoar e não estará a apostar numa revolução.

      • Irene says:

        Disparates vitor, a grande revolução dos pcs vai acontecer pela Apple com a recompilação do macos a correr em arm no A14x. 20h de autonomia num portatil com menos de 1kg a correr macos sem limites e a um preco de 799 segundo dizem os maiores analistas do segmento.
        Airpods pro acho demasiado overpriced e desconfortaveis, ja os airpods antigos a 100 euros sao um must para quem gosta de desporto. Apple watch e dificil aperfeiçoar algo que esta no ponto do perfeito mas a inclusao de spo2 e sensor de temperatura serao mais valias. Cumps.

        • Vítor M. says:

          Não estava a falar nos computadores, a Apple até ao final do ano tem uma agenda recheada no capítulo mobile. O resto depois logo se irá ver. Para já, o foco é o segmento que mais retorno dá à marca, smartphones, tablets e acessórios mobile 😉

          • Irene says:

            Se tal mac arm vier realmente a esse preco o mercado dos ultrabooks vai ser dominado pela Apple. Falo como utilizadora de um ipad pro com A12x em 2018 e este ano não existe nenhum soc na concorrencia que se equipare nem mesmo o snapdragon 865. A14x e micro led num macbook vai ser uma revolução no mercado dos pcs, ate porque mesmo graficamente os arm ja envergonham os chips da intel em h265 encoding por ex. No mercado mobile não se espera grandes alteracoes mas um iphone 12 com Oled e cameras melhoradas por 699 sera um novo sucesso de vendas.

          • Vítor M. says:

            Não faz sentido comparar os processadores da Apple com os da Qualcomm, quando os sistemas operativos que correm sobre eles são tão diferentes. As exigências dos iOS são cada vez mais dirigidas aos serviços que a Apple adiciona, enquanto o Android carrega mais funcionalidades nativas. Não faz qualquer sentido comparar.

            Quando aos Mac com Arm, é um segmento que a concorrência estará dentro da Apple. Pelo menos até acabar a linha tradicional e apostar só no novo projeto. Sim, com a evolução do iPadOS também haverá alguma concorrência nesse nível, dado que o iPad atualmente já pode ter rato, touchpad, ligação a unidades de armazenamento externo e ligações a periféricos de forma rápida. Portanto, para um grande número de pessoas, mais vale um iPad Pro que um Macbook.

          • Tadeu says:

            “As exigências dos iOS são cada vez mais dirigidas aos serviços que a Apple adiciona”???
            Isso não bate muito certo com a realidade, quando o iOS tem sido cada vez mais aberto a funcionalidades que aplicações de terceiros possam adicionar!
            Se a Apple introduzir um Macbook a 850 dólares, com 15 horas de bateria, e performance comparável à média gama dos PCs, a concorrência não será interna…

      • Abreu says:

        Não foi essa a empresa fundada pelo Steve jobs! Nessa altura adorava a Apple, mas com o Copertino já não inventa.. só muda o nome das “coisas” para ser diferente ( ecrans IPS TFT nome retina, cabo USB nome Lightning) quem não sabe ler specs cai que nem um patinho

        • Tadeu says:

          lol!
          Quer dizer adoravas a Apple quando o Steve Jobs era vivo.
          E depois dele morrer já não gostas, pelos vistos por causa de coisas que o Jobs introduziu…
          Só para que saibas o Lightning não é USB. O lightning suporta parte do protocolo USB, e introduziu funcionalidades que não havia no USB na altura.

  3. Hugo says:

    o ipad air é mais avançado e pontente que o ipad normal certo?
    Segundo este comparador https://www.apple.com/lae/ipad/compare/ apesar do ipad já vai na 7ª geração.

  4. Mastermind says:

    2021:Apple vai apresentar um air-coiso com mais uma coisinha, 2022: Apple vai apresentar o i-coiso com mais uma mariquice, e assim se entretém a clientela da maçã podre…

    • Abreu says:

      Kkkkkkkkkkkkkk

    • Irene says:

      Também te entretem a ti que ves aqui demonstrar essa dor de cotovelo por não teres um mas segue o conselho, tira um curso e arranja um bom emprego que vais ver que consegues ser feliz!

      • Toni da Adega says:

        Quando a felicidade depende do facto de ter um dispositivo Apple então a vida é um vazio imenso.

      • Abreu says:

        Porque será que quem usa equipamentos da Apple se acha superior às outras pessoas?

        • Irene says:

          Porque é que quem não tem equipamentos da apple tem necessidade de dizer mal e chamar maca podre? Se não gostas usa outra marca, não precisas de vir ca atacar a marca que e so lider de mercado.

          • Toni da Adega says:

            Mas falar de uma marca é mesmo isso uma marca e são gostos, dizer mal da Apple é igual a dizer mal da Google, M$, Amazon e afins.

            Dizer que é superior porque se possui algo de uma marca é só ridículo e sem nexo. A vida é exactamente igual com ou sem iPhone.

            E a Apple não é líder de mercado, e mesmo que fosse não iria mudar nada.

          • Abreu says:

            Irene andas desatualizada.

      • LR says:

        Se o comentário inicial foi idiota, a tua resposta conseguiu ir mais longe na idiotice. Porque é que tens que tirar um curso para ter um produto apple?

        • Abreu says:

          80 por cento dos iPhones vendidos na Worten são a crédito… Pesquisa no Google se não tenho razão

          Tu te achas superior por usares esses equipamentos, deves ser mais humilde e sair desse país das maravilhas… Ou queres que te faça um desenho?

        • Toni da Adega says:

          Melhor fazer um desenho de preferência a cores. Que nada disso faz sentido

        • Jorge Tomaz says:

          A Worten, Nos , Meo , Vodafone, etc, ja vendem iPhones a prestações, podes pagar desde 24€, e pagar em 12,24 meses. Não é preciso ser milionário para ter um iPhone. A Apple ainda não é nenhuma marca de luxo, como a Ferrari, Lamborghini, Bentley, que só alguns conseguem comprar.. Aliás em alguns países a Apple tem mais de 40% do mercado de smartphones…

        • LR says:

          Se calhar, sem curso superior, desconto mais de IRS por ano do que tu ganhas de ordenado anual bruto. Não fales daquilo que não sabes.
          Atrás do portão, qualquer cão ladra..

    • ... says:

      A verdade é que vira tendências, a Apple apresenta o iPhone e o mundo mobile muda completamente, a Apple apresenta o iPad e o mundo tablet muda completamente, a Apple apresenta o Apple Watch e os smartwatchs mudam completamente, a Apple apresenta os AirPods e o mundo dos phones sem fios mudam completamente, isso para não entra no mundo Mac no passado e também agora com ARM.
      Agora as outras marcas estão á espera do dobrável e dos óculos de RA para também virarem tendências.
      Por isso só tens é que agradecer.

    • ... says:

      *Esqueci-me da tendência dos preços, a apple aumenta os preços e as outras marcas o que fazem? Metem os smartphones a 2000€

  5. ToFerreira says:

    Mais do mesmo… O Elon Musk nao se quer meter neste negócio a ver se revoluciona a coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.