Quantcast
PplWare Mobile

The Premiere: o novo projetor a laser 4K da Samsung é o primeiro com certificado HDR10+

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia


  1. Abreu says:

    Já existe uma no mercado a Smart TV Hisense 4K UHD H100LDA, mas o preço até arrepia 13000 EUR, a venda na loja W

  2. ElectroescadaS says:

    Que interessante a forma como é difundida a imagem. Deve ser para casas sem gatos… 😀 😀 😀 😀 😀

  3. Neo says:

    É importante que surjam mais opções no mercado em projetores Laser, especialmente em Ultra Short Throw.
    A Optoma como é normal lidera neste segmento, o Optoma UHZ65UST é caríssimo, para de 4000€, existe uma opção bastante competitiva da VAVA num valor de mercado a rondar os 2500€.
    Estou curioso para ver o preço destes…

  4. Joao says:

    2800 lumens é muito pouco se a sala tiver alguma luz. A LG tem um de 5000 lumens e mesmo assim não se compara com o brilho de uma boa tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.