Quantcast
PplWare Mobile

Marca de relógios suíços Swatch fecha sistemas de TI para impedir ataque cibernético

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Espero que não seja mais um caso de uma empresa que factura milhões e só faz backup mensais, tanta empresa que evitava estas chatices se tivesse um sistema de backups como deve ser (online/offline).

  2. Jota says:

    “Pode parecer um cliché mas… o crime parece compensar,” Que o diga o Rui Pinto que andou a gamar toda a gente e andaram aí uns defs a pedir a sua libertação!

    • SSD says:

      Eu não peço a libertação dele, agora por alguma razão ele ofertas de imunidade de outros países. Agora o nosso país não os tem no sítio para ir atrás de Angola e da família Santos (ou será que também estão metidos em algum esquema?! Sim pq o football leaks é o que menos interessa no meio disto)

  3. JacareDTR says:

    Pessoal, encontrei o benfiquista!

  4. Xnelox says:

    Sou do tempo que existia só um computador para navegar na Internet sem estar ligado à rede e o resto para outros trabalhos. Está na altura de voltar a esses tempos

    • joao rodrigues says:

      e Depois copia para a diskette o que pretende e mete no outro computador ande voalá.
      mas gostava de ver mil funcionarios da Garmin da canon ou da swatch irem a esse computador ver os emails, ahahahha o mundo pula e avança.

  5. Pedro F. says:

    Não sei se sou eu que estou errado, ou quê, mas não seria possível inventar alguma coisa que protegesse as empresas destas desgraças,
    Sei lá, podiamos juntar aqui a malta e inventar umas ferramentas avançadas que fizessem uma cópia dos dados dos utilizadores para um sistema seguro…
    E chamavamos-lhe “Backup”… Ia ser um sucesso!
    Ah, espera… Pelos vistos já existe e não tem muita aderência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.