Quantcast
PplWare Mobile

Cubby: A armadilha tecnológica perfeita para mosquitos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. eunas says:

    Se funcionar tão bem como os do ali… glhf :/

  2. António Alberto Sampaio Barandas says:

    Vamos lá ver se entendi: “Para funcionar basta que ligue o equipamento a uma tomada elétrica e a luz ultravioleta quente que é emitida atrai os mosquitos. Assim que os mosquitos chegam perto da luz, o equipamento usa uma ventoinha para sugar os mosquitos para um compartimento interno, onde acabam por morrer.” Mas depois dizem: “O caça mosquitos inclui um atrativo para mosquitos que deve ser substituído a cada 15-20 dias. Podes comprar as recargas separadamente.” Em que ficamos…

  3. A. M. says:

    ….comprar recargas!!???….passo.

  4. Luís says:

    Se for como muitos que a venda nas lojas como no Leroy Merlin, entre outras, não fazem rigorosamente nada! Tem também essa luz.

  5. Maria says:

    Por cerca de 10 Euros, comprei no Lidl equipamento semelhante “… basta que ligue o equipamento a uma tomada elétrica e a luz ultravioleta quente que é emitida atrai os mosquitos”, que não necessita de recargas e que se revelou, na minha opinião, eficaz.

  6. Azulnauta says:

    Também já experimentei muita coisa, até da China mandei vir mas nada funciona…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.