Quantcast
PplWare Mobile

Depois das impressões digitais, o smartphone poderá desbloquear com as veias dos dedos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    LG G8s…

    Desbloqueia com a palma da mão.

  2. fim do mundo says:

    Qualquer dia é com o cheiro dos gazes intestinais para desbloquear o telemóvel.

  3. FAR says:

    Eu diria que quando a leitura da impressão digital funcionar em condições (leia-se: rápida e eficiente a +95% das tentativas) aí sim passava-se para outras pastagens. Mas o que interessa é ter chavão para vender…

    • Filipe F. says:

      É sempre dificil isso acontecer, como sabes estás a depender da leitura da ‘rugosidade’ de uma superficie, que pode ser afetada por 1001 parametros, seja sujidade, seja suor etc.
      Enquanto se ler algo que está sujeito no dia a dia ao contacto com agentes que possam afetar essa rugosidade ou padrão que irá ser lido, será dificil a eficácia.

      Portanto ter ler algo que não sofre com as nossas ações do dia a dia, poderá ser bem mais eficaz. Isso, ou ler a retina etc.

    • Realista says:

      Regista o mesmo dedo mais vezes (em vez de outro dedo) em posições diferentes e tens o problema resolvido…

      O meu leitor, que é por baixo do ecrã, lê 99% das vezes correctamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.