Quantcast
PplWare Mobile

Intel deve juntar-se à onda de demissões das grandes tecnológicas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. someone says:

    Tudo em função do lucro…

    Infelizmente as empresas preferem cortar em recursos humanos que arranjar alternativas para não mexer no objetivo final do ano $$…é o caminho mais fácil…

    Daqui a um ano ou dois, vamos ter notícias que a Intel (ou outras companhias) tiveram lucros de milhões…

    • Castro says:

      não precisas de esperar um ano ou dois… elas vão na mesma ter lucros de milhões agora.
      Contudo também não deixa de ser verdade que quando as vendas caem muito é boa política ajustar os custos à nova realidade, libertando recursos para poder competir melhor.

    • Diogo says:

      Sempre é melhor do que arranjar soluções pouco éticas que destroem o ambiente, como por exemplo aconteceu com a Volkswagen na tentativa de arranjar lucro a todo o custo há uns anos

  2. Catfish says:

    Não havia falta de mão-de-obra nas TI? Estes despedimentos podem preencher vagas noutras empresas.

  3. João says:

    Vai haver grandes saltos de inovação com tantos “developers” disponíveis.

  4. Opiniões da treta says:

    Não é nada diferente do que já estamos habituados. É muito simples: menos lucros = prejuízo.
    E depois temos as empresas de todos os nossos queridos governantes: a TAP, Novo Banco, o TGV, o aeroporto de Lisboa, etc……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.