Quantcast
PplWare Mobile

Google proíbe o Zoom nos computadores de trabalho dos seus funcionários

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda hoje li nas notícias que caíram milhares e milhares de contas do Zoom na Dark Web.Milhares !! Isto é que é cá uma segurança !! 😀 😀 😀

  2. A. L C. says:

    A Google já a retirou da Play Store?
    Olha, não…
    O estagiário vai para casa…
    Next!

  3. Helder Rocha says:

    quando se usa a contra-informação para eliminar empresas! E logo da google.

  4. Ze says:

    Então se a Google tem o Meet, para que é que os seus colaboradores iram usar o Zoom? Não confiam nas próprias ferramentas?

  5. Tiago says:

    “Sediada em San Jose, Califórnia, a Zoom tornou-se pública em 2019, tornando o seu CEO Eric Yuan num milionário.”
    “muitos colaboradores usavam a plataforma criada por Eric Yuan, um ex-engenheiro da Cisco Systems”

    Aos donos do Webex (Cisco), chamem-lhe burro!

  6. Bob says:

    Para quem está muito mal informado (que parece ser que mais comenta), a Zoom, devido ao aumento extraordinário de utilização neste período, e o facto de estar em modo gratuito muitas funcionalidades, tornou-se mais um alvo a atacar, para obter informação ou lucro, por parte de criminosos.

    O desktop client é muito afectado, mas já a versão Web aparenta estar bastante mais segura.
    A Zoom anunciou que parou todo o trabalho de desenvolvimento e ia-se focar em melhorar a segurança da plataforma, de forma a conseguir responder às exigências da realidade global.

    Se lerem o comunicado, e perceberem um pouco de segurança informática e boas práticas, conseguem ler que não estão proibidos de usar o Zoom via browser, mas sim de instalarem o client desktop!

    Por isso, se usarem, seguiam a boa prática de só usar em versão web, ou a app mobile.
    A Zoom tem estado a resolver os problemas, mas são sempre coisas que demoram.

  7. whatever says:

    E eu vou proibir a Google no meu PC XD

  8. J.P. says:

    Por esta via a Europa e a Asia também podem proibir a utilização de qualquer produto do Google por ter demasiadas falhas de privacidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.