PplWare Mobile

Diga adeus ao Hangouts, vem aí o Chat and Meet da Google


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Zé Montanelas says:

    Este pessoal anda 1 bocado indeciso com os nomes, no fim é tudo a mesma app.

  2. Bruh says:

    Nem lhe vou sentir falta, nem vou usar o substituto. O chrome também já desapareceu do meu pc. Google vai-se enterrando aos bocados (pelo menos para mim, percebo que muita gente tenha opinião contrária).

  3. Censo says:

    Grande hangouts

  4. António says:

    Usava bastante o GTalk. Deixei de usar apps de chat da google depois de o encerrarem.

  5. Elvira says:

    Acho ótimo muitos pedidos de amizade vai para o hangouts e no final são fakes

  6. alguem por ai says:

    eu nao considero que o hangouts fosse usado muito pelo empresarial, pessoas comuns usavam no bastante, eu estar ao pc a conversar com alguem pelo hangouts era mto mais simples do que ter que estar com o telemovel a fazer login no webwhatapp… e obviamente a pessoa habitua se a conversar pelo hangouts no telemovel porque ja vem instalado no android de origem.

  7. RichardBloom says:

    A extrategia para programas de chat, ou falta dela, é um desastre! Hangouts, Duo e ainda Google Allo, as 3 juntas talvez desse uma decente! A google anda assim á anos nenhuma, não chega nem perto da concorrência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.