PplWare Mobile

Apple contrata vice-presidente da Samsung para cuidar das baterias


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Vítor M. says:

    Quando a Apple o contratou, ele era vice-presidente. Ex é agora, depois de ter saído da Samsung e entrado na Apple.

    • Teixeira says:

      Então nesse caso deviam ter escrito, “ o agora ex vice-presidente “.

      • Vítor M. says:

        Não há necessidade, dado que os factos reportam-se à altura que ela era vice-presidente da Samsung. Na data ele tinha essa posição, daí em diante não importa, dado que seguramente ele irá colecionar cargos ao longo da sua vida profissional e não faz sentido a cada cargo novo vires alterar essa designação que sugeres 😉

  2. smfc says:

    a samsung teve um modelo com as baterias defeituosas e recolheu esse modelo, a apple esteve anos a fio a usar baterias de baixa qualidade e depois obrigou os seus cordeirinhos a substituir as baterias por outras que nem da apple eram reduzindo a velocidade! é simplesmente lindo ver esses comentários insinuando expulsão quando têm os telhados de vidro e tão frágeis quanto o novo ipad!! ahahahaha

  3. antonio says:

    Segundo diz o Arstechnica, a Apple parece estar com vontade de fabricar as sua próprias baterias

    https://arstechnica.com/gadgets/2019/01/apple-hires-a-samsung-battery-exec-suggesting-it-may-make-its-own-batteries/

    • Mateus Pinto says:

      Uma coisa é fabricar, outra é idealizar/ desenhar. A AMD, Apple etc não fabricam os seus chip, elas desenham os seus chip, o fabrico fica a cargo de outras empresas.

      A Apple já desenha as suas baterias mas de forma muito rudimentar. Agora quer passar a dominar o processo e no final (como no SoC A) alguém na China fabricará .

  4. ToFerreira says:

    “Estamos a falar de uma contratação “explosiva”.”
    Tiraram logo a oportunidade do pessoal fazer a piada!

  5. Mateus Pinto says:

    Este passo só demonstra que a qualidade das baterias da Apple atuais são de muito boa (coff coff, ironia) qualidade.

    • antonio says:

      Isso é o mesmo que dizer que se usasse SoCs da concorrência eram maus.
      Tal como desenvolveu SoCs próprios quer desenvolver baterias próprias – para serem melhores.

  6. RickPinto says:

    “…embora nada que se compare ao grave problema que afetou o Galaxy Note 7 no ano de 2916.”

    Nem sei se existe planeta nessa época, quanto mais Smartphones… XD

  7. mlopes says:

    que explodem 😉 está certo o termo contratação explosiva 😀

  8. V.T. says:

    Esta contratação é como passar um atestado de incompetência ao pessoal que na própria Apple estava encarregue das baterias. Vão buscar pessoal à maior rival precisamente para substituírem pessoal que até agora estava a falhar no departamento das baterias da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.