Análise: Samsung Galaxy Note7, produtividade pura


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. David says:

    Note 7 vs OnePlus 3

  2. Rick says:

    É um baita aparelho. Pena que a Samsung acabou com o mesmo com este problema na bateria.
    Agora não tem mais volta para o Note 7.

  3. Berrio says:

    Pode ser que baixem para os 300/400 euros

  4. Ciro Espitama says:

    Acabou com problema da bateria? Ontem explodiu um dos ditos “seguros” na China. Nem de graça queria um aparelho desses.

    • Paulo Silva says:

      ACORDA!!! O iPhone e mais caro que o note? Uns sim outros não. pelo valor quem compra tanto da mais uns trocados quer por um quer por outro. Não venha dizer que o iPhone arrebenta com a carteira com o preço que tem o note.

    • Douglas Ferreira says:

      Agora até as lavar a roupa suja numa máquina de lavar da Samsung pode representar perigo.

      http://gizmodo.uol.com.br/explosao-samsung-maquinas-lavar/

    • David says:

      Vai haver sempre quem irá criticar e pegar com o problema do Note 7, e a Samsung deveria ter logo substituído os equipamentos, mas lançar qq coisa, como um Note 7S com qq coisa que mostrasse que a Samsung tivesse feito algo pelos seus clientes, ao invés de solicitar a recolha e deixar os clientes sem nada…
      Contudo irá haver sempre quem vá tentar denegrir mais a Samsung, não que a esteja a defender dada a situação!
      Agora qual a marca que tem apostado mais em inovar, ou fazer qq coisa de diferente (Inclusive “bombas” :P) que a Samsung, LG? Vejo apenas a HTC que por erro lançou um video de um suposto protótipo… A pressa é inimiga da perfeição, e a Samsung apressou-se a lançar o Note 7 antes da Apple com os seus iPhones…

  5. Ricardo says:

    Um dos contra, é o design semelhante ao s7?
    Por é que isso é um contra? Se o design está muito bem conseguido, foste logo tocar num dos pontos em que a samsung teve muito bem. As linhas são perfeitas, a curva do ecrã não é tão acentuada como no s7 edge, aproveitando muito mais o ecrã, permitindo um melhor uso da s pen.
    PS: então o iPhone tem sempre esse contra, sempre igual.

    • The Onee says:

      Realmente… lol

    • David says:

      A única coisa que em praticamente 10 anos não mudou na Apple é a versatilidade do sistema operativo, coisa que no Android existe e no iOS nem de perto nem de longe, contudo compreensível para salvaguarda da AppStore…
      Contudo acho que não mudou nada de especial no iOS, apesar de alguns tweaks que foram surgindo ao longo dos tempos…Mas segundo alguns utilizadores de iOS que não querem mudar mas que ao mesmo tempo tb não se encontram muito contentes com as modificações…
      É necessário alguma modificação, algo que já é tempo…tornar o sistema ao menos mais versa
      útil…e deixem de embirrar com a frase, é “simples mas funciona”… Mas ainda cola para alguns…

    • Rui LUX says:

      +1 .. estou admirado como esse comentário passou no crivo..

    • Concordo que o Note7 tem uma construção e um design fantásticos, aliás, refiro-o na análise, mas no fundo mantém-se muito próximo daquilo que é o S7 edge.

      E por acaso, na minha opinião, o iPhone sofre do mesmo problema.

      • David says:

        @Maria Inês Coelho qual as grandes diferenças entre os iPhones? a cada 2 anos mínimo, há grandes diferenças? e no iOS há muitas diferenças? ou apenas o acrescento de algumas tweaks…o seu funcionamento base é exactamente o mesmo, ou estarei errado?

        Sim o Note 7 é parecido com o S7 Edge, e dai? lançados no mesmo ano, não é uma excelente jogada da Samsung? eles poupam imenso em aguentar o desenho dos equipamentos mais tempo…nós é que trocamos a cada 6 meses ou a cada ano…e eles agradecem…
        Veremos se o Note 7 será assim tão bom como falam…falo do sistema, e do manuseamento do equipamento, etc…e por favor, todos já tiveram problemas e este mesmo sendo mais grave, a marca responsabilizou-se, assumiu, pediu o retorno, etc etc…

  6. Carlos V. says:

    Se tivesse windows e a bateria nao explodisse já cá cantava 1, em suaves prestações mensais, pq tecnologia fica desatualizada rapidamente e quanto mais tarde o money sair da conta, melhor. Assim, so me resta continuar om o 640xl

  7. RuiRomano says:

    Se os novos explodem ou não e coisa que não me afecta.
    comprei devolvida e já recebi o novo equipamento.
    No tempo passado com ambos Antigo Note 2 e actual Note 7 nota-se uma brutalidade em ternos de melhorias
    Design prefiro o Note aos S7 e a falta de maior curvatura no ecrã ajuda a essa opinião.
    O leitor de íris é uma grande melhoria para ele pois agora torna-se extremamente simples aceder ao equipamento quando se está por exemplo de moto pois basta levantar a viseira de sol caso esteja a ser usada e mesmo de luvas o equipamento pode ser desbloqueavel e se possa utilizar
    E sim consigo usar o equipamento com luvas não consigo é desbloquear por impressão digital.
    As novas funcionalidades da SPen formam bem conseguidas
    Em suma foi um bom investimento.
    O meu Iphone 6 ainda ficará mais uns tempos cá por casa tbm até valer a pena o trocar por novo.

    • David says:

      Podes fazer uma pequena review acerca do uso do teu Note 7?
      Eu tenho uma pre reserva mas ainda não fui contactado para a entrega, contudo dada a demora estou a ponderar o OnePlus 3! Mas fica-me o bichinho do Note 7…

  8. Ricardo says:

    Não venho criticar pois o meu smartphone é um Samsung Galaxy s6 mas de que vale ser tão produtivo se nao se até agora os que os compraram tiveram de devolvelos. Tanta inovação que só serviu para os clientes terem chatices e dinheiro empatado.

  9. RF says:

    Irremediavelmente a imagem do NOTE 7 ficou manchada.. este telemóvel não terá mais o foco sobre ele, nem será um sucesso de vendas. O consumidor está desconfiado, e não transmitindo segurança e/ou imagem não compra. O mercado de usados será outro problema.. Quando lançarem o NOTE 8 todos vão comparar com o 7.. por causa da questão da bateria.. aconteceu o mesmo com a S Pen que encravava! Portanto Samsung, aprendam com os erros, recuperem e lancem um NOTE 8 bombástico.. “salvo seja”..

  10. Marcos Cardoso says:

    Em todos os vídeos mesmo já sobre os Note 7 novos depois do recall dizem que a autonomia é horrível e vocês dão nota 8.5? Desde o Note 4 a autonomia tem baixado sempre….

  11. EC says:

    Vejo que meu esforço para uma opinião crítica construtiva foi novamente em vão.

  12. José Pereira says:

    Gostava de colocar uma questão. Estou a pensar adquirir um S7 Edge e verifiquei no kuantokusta que existem lojas a vender uma versão S7 Edge dual sim, ao que eu dou preferência. Alguém me pode esclarecer se essa versão tem igualmente garantia da Samsung, se essas lojas são de confiança, pois na pesquisa feita na própria Samsung PT, worten, fnac etc não consta essa versão dual, o que me tem intrigado, e para mim é importante essa possibilidade. Obg.
    José Pereira

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.