PplWare Mobile

Office 365 já está disponível na App Store da Apple! Conheça os preços


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Angelo says:

    Devia haver uma versão sem ser por subscrição. Preferia pagar um valor para ter os programas para sempre (mesmo que não actualizadas a partir de uma certa altura), do que ter de pagar uma mensalidade, quer use o programa quer não use.

  2. neo says:

    Só a storage de 1TB paga o Office.

  3. Vitor says:

    Para uma “família” com 6 utilizadores fica a cerca de 16,5 Euros/ano cada um! Levando em conta o 1 TB no One Drive…acho um preço muito razoável!

  4. Crow- says:

    “A Microsoft anunciou que esta suite de produtividade ria chegar ao Mac no ano passado…mas só agora em 2019 passou a estar disponível.”
    O Office 365 para Mac já existe à imenso tempo, simplesmente não através da AppStore, mas sim afazendo download do installer pelo próprio site do Office 365.
    E a sincronização das versões Windows e Mac já aconteceu o ano passado e não em 2019 como anunciam.

  5. Nuno José Almeida says:

    Só falta a versão linux :D. Eu comprava digo já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.