Quantcast
PplWare Mobile

Alerta ZOOM! Novas vulnerabilidades podem dar acesso à câmara e microfone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipe F. says:

    Se no Windows era preciso a pessoa clicar e executar deliberadamente o executável para ficar vulnerável, aqui fiquei sem perceber se é a mesma coisa, ou se é bem pior e consegue-se injetar o código e proceder ao acesso à camera e microfone sem que o outro utilizador tenha de fazer alguma ação, porque se assim for isto é bem mais grave.

  2. JP says:

    Vurnerabilidade do Zoom E DO MAC.

    O crescimento do número de utilizadores chama logo atenção aos hackers.

    PS este tipo de notícia é logo empolgada pela concorrência do Zoom

  3. hmk says:

    fazebook google huawei etc, rouba tudo e mais alguma coisa. os tugas usam na mesma. porque estao todos contra ao zoom?

  4. EU says:

    Não sei o que é mais perigoso, o zoom com os seus bugs se estes indivíduos que são muito bonzinhos mas nem dão os cordeais 90 dias às empresas para corrigirem os bugs, antes pelo contrário, bora lá divulgar tudo ao publico em geral e ver a empresa a arder.
    Começo a pensar que há alguém muito interessado é que o zoom falhe para que possa lucrar com o prejuízo do zoom e de outras como o houseparty.

  5. cardoso says:

    Nem me vou alongar muito…Webex CISCOOOOOOO, tudo dito podem fechar o artigo 🙂

  6. 6Gutooo says:

    todo dia uma vulnerabilidade no ZOOM kkkkk

  7. Jorge Carvalho says:

    junho de 2019 e a apple usou o malaware removam tool para remover o webserver …

    Abc

  8. Say Wha.....???? says:

    Mas é preciso primeiro saber quem tem o Zoom instalado. A não ser que seja um empregado frustrado e queira aumentar o seu salário sem o patrão saber…
    … como se faz isto mesmo??? hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.