Quantcast
PplWare Mobile

Icecream Screen Recorder – Capture imagem e vídeo do seu ecrã com toda a facilidade

Icecream Screen Recorder

Homepage: IcecreamApps

SO: Windows | Mac | Android

Licença: Shareware (29,95€)

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. Philipp says:

    Olá,
    No passado usei esse app, simples e prático.
    Conhece alguma opção free?
    Obrigado.

  2. JáFumega says:

    Para mim o problema da captura de imagem nativa no W10 é estar limitada á imagem apresentada no écran, não permitindo rolar o écran para capturar uma área maior. Será que esta app permite isso?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Este comprei-o eu. 🙂

  4. FicaEmCasa says:

    O melhor na minha opinião -> OBS

    • FicaEmCasa says:

      Dica: Se usarem o OBS num portátil com 2 gráficas e o ecrã de gravação estiver todo preto, configurem a aplicação para utilizar a gráfica integrada.

      • Rizzo says:

        Pois eu prefiro o sharex por isso mm, fartei me do ecra a preto. Mesmo mudando para integrada não faz nada e gasta 10x mais ram que a shareX. 5.6gb de ram por um screen recorder e mto

  5. Carlos says:

    +1 obg. não conhecia

  6. Miguel Pinheiro says:

    Quicktime player faz isso tudo de borla.

  7. Paulo R says:

    Screenomatic

  8. Pedro says:

    Screnpresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.