Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Elon Musk anunciou ventiladores gratuitos para hospitais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Como de costume says:

    Dito, feito!

    • Rizzo says:

      Uma vergonha aceitarem vender se ao capitalismo por causa duna ventiladores. Rezem que so isso vos salvara, a ira do senhor sob a forca de virus castiga o abuso a que sujeitamos o planeta diaramente

  2. Joselito says:

    Mais uma empresa capitalista malvada salvando vidas! Onde está a Linux Foundation…?

    • RM says:

      Malvada e a salvar vidas! Certo.

    • Antonio Ferreira says:

      numa altura destas, que tristeza de comentário. Acorde para a realidade Sr. Joselito, esqueça raças, cores, religiões, afiliações partidárias e faça qualquer coisa de útil que ajude o seu vizinho a não morrer, em vez de vir com comentários desses. Um grande bem haja a esses capitalistas Tesla, Apple, Facebook, Bill Gates, etc. e a todos os que estão a lutar para ajudar de uma forma construtiva e útil.

    • IonFan says:

      Calma pessoal dos comentários acima. Eu acho (ou espero) que o Joselito está a ser irónico…

    • Nem says:

      Usando o mesmo escárnio;salvando vidas para não perder clientes…
      -agora sem escárnio;no momento que fornece gratuitamente ventiladores,deixou de ser capitalista e passou a ser igual à Linux Foundation! Mas pedir a sua excelentíssima senhora para pensar tão profundamente é perda de tempo!!!

      • Joselito says:

        Ui, olha o preconceito, se houvesse mais senhoras em IT, estaríamos muito melhor! Parvinho!

        • Nem says:

          Como o meu comentário foi o único a ter honras de ser respondido até ao momento,estou agradecido pela atenção.
          -quanto a ser “parvinho” e preconceituoso,essas definições estão na sua cabeça,representam a sua mentalidade,não a minha!
          Fique bem na sua incapacidade de pensar o que diz.

    • Robin Hood says:

      Infelizmente, enquanto umas empresas fazem por conta própria, outras são obrigados pelo governa a fazerem algo pra ajudar. O problema não é o capitalismo, e sim o individuo.

      (e o que tem isso a ver com a Fundação Linux? essa comparação nem faz sentido)

    • VC says:

      Onde está o Linux ??? Provavelmente como Kernel no SO usado por estes ventiladores (da Tesla e outros que estão a desenvolver em todo mundo) ou estás à espera que sejam baseados num MacOS, iOS ou mesmo em Windows?

  3. mlopes says:

    isto sim é uma contribuição útil!

  4. miguel says:

    Um obrigado ao Sr. Musk.

  5. Filipe F. says:

    Tesla a dar o exemplo com eficiencia e sem pensar em lucros. E por cá ainda temos tanta empresa a pensar em lucrar com isto, a começar nas energéticas onde o petroleo está a valores ridiculamente baixos e o custo do combustivel continua a descer devagarinho ao contrário da espanha que a gasolina ja ta abaixo de 1eur.
    Na eletricidade ninguém abdicou de margem de lucro, a saberem que as pessoas estao em casa. As operadoras de internet idem aspas, não há um desconto. A Autoeuropa despede pessoas em vez de seguir o exemplo para tentar fabricar algo.
    Este é o momento de adaptar, ajudar e dar. Os lucros ficam para depois porque com uma economia em crise é que ninguem vai lucrar, e enquanto este virus não passar, ninguém vai nem vender carros, nem vender casas, nem roupa, nem luxos, nem passeios. As pessoas estão a ficar doentes e as outras que não estão, estão a ficar pobres. Que os exemplos venham de cima porque em Portugal so vemos as pequenas e medias empresas essas sim a tentar ajudar e fabricar algo. As gigantes é verem quem começa a falhar contas e como manter os lucros para os accionistas

    • Ufmi says:

      Muito bom comentário, é verdade neste momento não vale a pena pensar nos lucros.
      Pois pessoas doentes ou sem rendimento a economia vai estancar.
      E aí é que vai tudo por água a baixo.
      Avizinha se um período muito difícil, poucos ou nenhuns empregos estão agora seguros.
      Só mesmo os primários, saúde, agricultura, segurança e pouco mais o resto é tudo dispensável. Por isso pensem bem.
      Vai haver muita gente que andava a ganhar 4 e 5 mil € em empresas de prestação de serviços que olhavam para o agricultor burro.
      Que ainda vão cair em desgraça.

  6. Dark Sky says:

    Como vai a selva: https://www.dn.pt/mundo/mossad-admite-que-servicos-secretos-lutam-por-ventiladores-12023060.html

    Não é só uma questão de generosidade ou de negociar de boa fé.

  7. Carlos Teixeira says:

    Capitalistas? Há cada flipado, fds

  8. Joao Ptt says:

    E se além dos ventiladores andassem também a produzir máscaras de protecção adequadas e todo o restante equipamento adequado para prevenir a nível individual, em vez de andarem só a preocupar-se em quem já ficou infectado porque a infecção não para de se espalhar de pessoa para pessoa.

    • LR says:

      Como estão a fazer, por exemplo, no IST, e em várias outras empresas/instituições?
      E o que já fez V. Exa. em prol da situação actual? Just asking…

  9. jorge says:

    Se os desgovernos de muitos paîses nao deixassem deslocalisar as fabricas para a china para terem mais beneficios, hoje o mundo inteiro nao dependeria de 1 unico país, a vontade seja feita, hoje ja se reza, hoje o ministro da sude do Brasil ja disse que nao se pode depender de 1 so país a fabricar certos materiais para a saude e muito desse material defeituoso, hoje se colhe o que os desgovernos semearam, até a presidente da comissao europeia veio a dizer que a merda da europa falhou, reconhece o erro depois do mal estar feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.