PplWare Mobile

Autonomia deixará de ser um problema… até já existem semáforos que carregam elétricos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    Cheira-me que em breve a praga das rotundas vai dar lugar à praga dos semáforos. E se hoje alguns já demoram a arrancar por distração, amanhã muitos irão demorar a arrancar por convicção.

  2. oDeFora says:

    Isto vai terminar com mais um imposto para incluir ao contribuinte, sim porque não irá ser gratuito.
    Parar num semáforo irá custar X cêntimos por minuto.

  3. Grunho says:

    Mais outros com a ideia tresloucada dos carregamentos por indução. Além de produzir radiações electromagnéticas altamente perigosas para a saúde, é um desperdício monstro de energia. Metade ou mais vai para fora. É como se estivesses a meter combustível no carro e em vez de lá meter a pistola da mangueira lançasses de longe com um repuxo. São precisas ideias para aproveitar bem a energia, nãp para a desperdiçar.

  4. Anung says:

    Se Portugal tivesse politicos de jeito, com capacidade de investimento sério e útil, fácilmente Portugal se tornaria um paraiso para carros eléctricos.
    País é pequeno, tem sol na maior parte do ano.

    Para mim ainda o principal ponto fraco dos electricos (dificil de resolver) é a facilidade com que se passa de uma autonomia de 400km para uma de 200km, ou seja, exigem ainda planeamento e cuidados.

  5. Há Cada Gajo says:

    Projeto interessante ?’ Então, 3 segundos no semáforo dão 3km de autonomia ? e tem de estar a que distnacia do semáforo ? Santa parvoíce para justificar o injustificável : criaram-se carros para o homem ser autónomo e agora carros a mandar nos homens…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.