Quantcast
PplWare Mobile

Primeira estrada que carrega os veículos elétricos enquanto circulam

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. MalicX says:

    Sempre atrasados.
    A primeira foi abandonado porque entre outros problemas, a sujidade normal da circulação acaba com qualquer possibilidade de carregamento eficaz. Mais uma ideia para o lixo .

  2. Dee dee says:

    “Ademais”???

  3. Toni says:

    As petrolíferas vão comer o petróleo???

  4. Luis says:

    Isto é para rir? Já para carregar um telemóvel assim se desperdiça muita energia o que fará de um carro que não pára na estrada? Não sou especialista mas para carregar um carro assim em comparação a um carregamento normal será bem 3 vezes mais caro para não esquecer que a indução produzida por essas bobinas pode afetar o metal do carro ou mesmo a eletronica se não for absorvida por outra bobina

    • A O says:

      Boa tarde,
      Esses assuntos estavam previstos nos ensaios, que inicialmente foram feitos em laboratórios e depois passados para o terreno, também laboratório.

  5. Sílvio Pinto says:

    o único receio que tenho é de atravessar essas estradas, se meto um pé na linha fico eletrocutado

  6. Vilna says:

    E o campo electromagnético gerado não é nocivo? Estrada e carro eléctrico…

  7. Tiago says:

    Quando chover, dará um choque elétrico, ou então quando uma criança for a atravessar a rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.