Quantcast
PplWare Mobile

Atividade de Elon Musk no Twitter está a agitar o mercado das ações

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Ruben says:

    Isto pode ser considerado ilegal ? se assim for as pessoas mais influentes do mundo não podem fazer nada só por ele pôr #bitcoin no twitter aquilo valoriza ahah fica dificil fazer alguma coisa ahah daqui a nada usa uns tenis adidas e as acçoes disparam

  2. Davi says:

    Ele brinca ao Simon says no twitter.
    No mercado das criptomoedas é obvio que grupos organizados e baleias conseguem manipular o mercado.

  3. jorgeg says:

    Grande Musk!
    Os verdadeiro criminosos e manipuladores dos mercados estoa assutados e a perder dinheiro, que pena, ho tadinhos!

  4. Miguel says:

    As acções das tecnológicas tiveram ganhos significativos cuidado com a bolha que se está a gerar, parece que já vi este filme!

  5. Rui says:

    O Elon não é o nosso inimigo
    NÓS GOSTAMOS DA AÇÃO!! VAMOS Á LUA!

  6. Rui says:

    Engraçado que ficam todos preocupados com a influência de Musk.
    Não vejo essa mesma preocupação com outras pessoas influentes.
    Muitos governos tem a mesma capacidade de influenciar mercados o caso mais notório era o Trump e esse usava e abusava desse poder, não me lembro de o perseguirem por isso.

    O pessoal dos esquemas financeiros fica aflito apenas porque Musk não é um deles…..

  7. Traveller says:

    Quando o Elon falou já as ações da Gamestop e AMC estavam a disparar, mas acho piada quando um hedge Found avisa que uma ação vai baixar tudo na boa quando as sardinhas se juntam todas e as baleias tremem tem que haver regulação. e acho que tem que haver pois o que a robinhood(nome engraçado) fez e não deixar comprar mais ações da Gamestop e AMC é criminoso porque as ações da Gamestop passaram de 20 para 400USD em 3 dias e perderam biliões em apostas short.

  8. Nick says:

    Musk so’ esta’ a vingar-se no shortsellings, aqueles que apostam na queda de a¢oes.

  9. jorge says:

    O Must tem razao, porque ele é contra o short, os grandes fundos de investimento manipulam tudo para especular na baixa sem razao aparente, e depois comprar para equilibrar, o Must e outros pequenos investores se juntaram e fiferam o contrario, e os fundos foram obrigados a vender com imenso prejuizos, a SEC que proiba a venda em short e depois talvez a bolsa seja mais razoavel, so que depois esses fundos de investimento nao vao ganhar na venda e na compra como é o caso atualmente.

  10. dajosova says:

    Gostei da parte sobre o SEC, “um regulador criado para PROTEGER os investidores”.
    LuL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.