Quantcast
PplWare Mobile

O Signal também recebeu um lote de novidades para os seus utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Zé da Esquina says:

    Excelente estas novas funcionalidades pra quem está habituado a estas coisas, eu por mim gosto do tema escuro, quanto mais escuro, menos bateria gasta em determinados ecrãs. Mas é sempre bom ver o Signal a evoluir rapidamente para agradar aos novos utilizadores, como também para cativar muitos possíveis outros.
    Eu uso o Signal à muito tempo e não sinto falta nenhuma de whatsapps. Desde a polémica da obrigação de partilhar dados com o facebbok, a minha lista de contactos, quase duplicou.

  2. jorge says:

    Todas as redes sociais deveriam de ser pagantes, todas as aplicaçoes de telecomunicaçoes deveriam também todas serem pagantes nada de gratuito, nao cresciam tantos como crescem nem tinham tantos aderentes, as pessoas ja trabalharam mais, até iam passar menos tempo no computador e no telemovel, deveria ser como os jogos e como o streaming, queres usar pagas, nao queres pagar nao usas.

    • Alan says:

      Não sou a favor da cobrança, mas acredito que toda rede social deveria ter verificação do perfil, para que seja realmente a pessoa, com filtros possibilitando separar anônimos, dos verificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.