Pplware

Angry Birds chegou ao Chrome

A Google, durante a sua convenção anual, não se limitou a apresentar novidades relacionadas com os seus produtos. Houve várias apresentações importantes, mas algumas acabaram por ser ofuscadas com as muitas novidades.

Uma dessas apresentações teve lugar durante o anuncio das muitas novidades sobre o Chrome OS e o os Chromebook. A Rovio, casa que desenvolveu o Angry Birds apresentou uma versão que pode ser jogada directamente no vosso browser. Passam assim a estar cobertas quase todas as plataformas existentes.

A empresa Finlandesa especializada em jogos para dispositivos móveis tem no Angry Birds o seu maior êxito. Este jogo, disponível em quase todas as plataformas, catapultou uma empresa que estava prestes a fechar suas portas para níveis de popularidade nunca visto.

Poucos utilizadores da Internet não devem conhecer o jogo Angry Birds, onde o objectivo é lançar os pássaros numa fisga de modo a tocar nos porcos que, à medida que se avança nos níveis, se vão encontrando cada vez em condições mais difíceis de serem tocados e consequentemente destruídos. Há diferentes “raças” de pássaros e cada uma delas tem uma habilidade diferente.

O jogo agora apresentado tem características únicas e pode ser jogado no Chrome ou noutros browsers directamente ou através do recurso ao Chrome Frame. Se pretenderem jogar Angry Birds em computadores mais antigos e com menores capacidades, existe uma versão SD que se adapta a máquinas mais fracas. A versão HD disponibiliza aproveita todas as capacidades de aceleramento que o Chrome consegue já usar.

Paralelamente à disponibilização da versão acessível via browser, foi também apresentada uma versão que pode ser usada em modo offline, através de uma WebApp para Chrome. Após instalarem esta versão vão poder gastar horas sem fim a jogar Angry Birds sem estarem ligados à Internet.

A versão agora disponibilizada é completamente gratuita, mas permite que comprem alguns itens durante o jogo. Existem também alguns níveis criados especificamente para esta versão e alguns outros extras escondidos, que vão ser descobertos durantes o jogo.

Aproveitem e joguem a este jogo que tem feito sucesso em todas as plataformas por onde tem passado. A versão WebApp vai ser muito útil ao evitar que tenhamos de estar ligados à Internet.

Veja aqui mais extensões e aplicações Chrome

Leia mais informação sobre plugins Chrome no Forum Pplware: Google Extensions e Google Chrome

Artigos relacionados:

 


Homepage: Angry Birds WebApp
Homepage: Angry Birds

Exit mobile version